quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeitura faz audiência pública nesta quinta-feira para alterar Plano Diretor

Com objetivo de tornar legítima a alteração do Plano Diretor e da lei de uso do solo, a prefeitura realiza, nesta quinta-feira (3), mais uma audiência pública, cumprindo mais uma etapa na tentativa de seguir adiante com o ambicioso projeto que prevê a construção de um megaporto na praia de Jaconé. Dessa vez, o evento será na Casa de Festas Palladon.

Segundo a prefeitura, a proposta a ser apresentada incluí cinco localidades que serão afetadas, as quais deverão se tornar áreas industriais. São elas: Bambuí, Manoel Ribeiro, Bananal, Condado e Jaconé.

A casa de festas Palladon fica na Rua Dilson Antonio Legentil nº 1, no bairro do Flamengo, na altura do número 740/769 da Avenida Roberto Silveira. O evento começa às 18 horas. A estimativa é de que cerca de 500 comissionados da prefeitura devem comparecer.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.