Bandidos passam mal com a PM em Itaipuaçu

Apesar da polêmica sobre a necessidade ou não da instalação de um quartel do Batalhão da Polícia Militar em Maricá, os noticiários locais mostram que os policiais da 4ª Cia (12º BPM), têm, em suas ações, demonstrado bastante eficiência.

Ladrão capturado (Foto: Mauro Luis / LSM)
Em Itaipuaçu, na manhã desta quarta-feira de feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, um homem invadiu uma casa no bairro Jardim Atlântico. Segundo informações, o homem, identificado como Valdecir da Silva Antônio, de 40 anos, ao invadir a residência, foi dominado pelo morador que imediatamente acionou a PM. O suposto ladrão foi capturado e levado em cana pelos policiais.

Nesse episódio, a Polícia até que não teve muito trabalho conforme costuma ter. Mas em compensação, o dia estava só começando. Moradores de Itaipuaçu viveram um dia de terror, segundo a reportagem de Adriano Marçal do 'Lei Seca Marica', pois no início da tarde, outro criminoso foi capturado pela Polícia Militar. Mas dessa vez, houve perseguição e fuga.

Bandido capturado pela PM (Foto: Adriano Marçal / LSM)
Segundo a Polícia Militar, o criminoso, proveniente da comunidade 'Novo México', em Niterói, vinha praticando assaltos a várias vítimas pelo caminho. No entanto, um morador do bairro Recanto alertou os PMs do DPO, informando, inclusive, as características do carro do assaltante, um GOL Vermelho, placa KUD-6916 (Itaboraí). Quando o bandido passou pelo Barroco, justamente aonde fica o DPO, foi localizado pelos policiais, que, ao vê-lo sair correndo em disparada iniciaram a perseguição da avenida 1 até a rua 34 na direção da rua 1, no Jardim Atlântico. Na rua 34, o criminoso acabou perdendo o controle do carro, entrou na rua 3 e acertou violentamente a traseira de um ônibus da Auto Viação 1001, que estava estacionado à espera de funcionários do Comperj. O criminoso, identificado como Jonathan Oliveira da Silva, de 28 anos, foi capturado e preso. Com ele foram apreendidos: uma pistola calibre 380, um celular, R$ 700 em dinheiro, um cartão de crédito e uma identidade. Ambos os casos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment