Bandidos passam mal com a PM em Itaipuaçu

Apesar da polêmica sobre a necessidade ou não da instalação de um quartel do Batalhão da Polícia Militar em Maricá, os noticiários locais mostram que os policiais da 4ª Cia (12º BPM), têm, em suas ações, demonstrado bastante eficiência.

Ladrão capturado (Foto: Mauro Luis / LSM)
Em Itaipuaçu, na manhã desta quarta-feira de feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, um homem invadiu uma casa no bairro Jardim Atlântico. Segundo informações, o homem, identificado como Valdecir da Silva Antônio, de 40 anos, ao invadir a residência, foi dominado pelo morador que imediatamente acionou a PM. O suposto ladrão foi capturado e levado em cana pelos policiais.

Nesse episódio, a Polícia até que não teve muito trabalho conforme costuma ter. Mas em compensação, o dia estava só começando. Moradores de Itaipuaçu viveram um dia de terror, segundo a reportagem de Adriano Marçal do 'Lei Seca Marica', pois no início da tarde, outro criminoso foi capturado pela Polícia Militar. Mas dessa vez, houve perseguição e fuga.

Bandido capturado pela PM (Foto: Adriano Marçal / LSM)
Segundo a Polícia Militar, o criminoso, proveniente da comunidade 'Novo México', em Niterói, vinha praticando assaltos a várias vítimas pelo caminho. No entanto, um morador do bairro Recanto alertou os PMs do DPO, informando, inclusive, as características do carro do assaltante, um GOL Vermelho, placa KUD-6916 (Itaboraí). Quando o bandido passou pelo Barroco, justamente aonde fica o DPO, foi localizado pelos policiais, que, ao vê-lo sair correndo em disparada iniciaram a perseguição da avenida 1 até a rua 34 na direção da rua 1, no Jardim Atlântico. Na rua 34, o criminoso acabou perdendo o controle do carro, entrou na rua 3 e acertou violentamente a traseira de um ônibus da Auto Viação 1001, que estava estacionado à espera de funcionários do Comperj. O criminoso, identificado como Jonathan Oliveira da Silva, de 28 anos, foi capturado e preso. Com ele foram apreendidos: uma pistola calibre 380, um celular, R$ 700 em dinheiro, um cartão de crédito e uma identidade. Ambos os casos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

Comentários

  1. Parabéns a equipe deste Jornal com as informações prestadas de boa qualidade e competência.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, ilustríssimo leitor anônimo!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AOS POLICIAIS. MAS, É PRECISO INVESTIGAR ALGUNS MORADORES QUE MORAM NA RUA 36-QUADRA 215-LOTE 5. ISSO AÍ É UMA COMUNIDADE, A QUAL EXISTEM VÁRIOS VAGABUNDOS QUE NÃO TRABALHAM, VENDEM DROGAS E INVADEM, ARROMBAM E ROUBAM CASAS NA LOCALIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho jornalístico. Vejo que foi fundamental a participação do cidadão na captura desses animais. Pessoal, vamos denunciar, viu um assalto, alguma covardia, liga pra polícia, bota a boca no trambone aqui no site. Unidos acabamos com a bandidagem. Lugar de bandido é no Xadrez. Precisamos nos unir por uma Itaipuaçu mais segurara para nossas famílias. Abç a todos!!! GALERA VAMOS DENUNCIAR AQUI!!! ITAIPUAÇU NÃO TEM LUGAR PRA BANDIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.