Itaipuaçu: 'Blitz' da PM no Barroco apreende carros e motos

Policiais militares realizam operação em frente ao DPO
(Foto: Marcelo Bessa)
Na tarde desta segunda-feira, policiais militares da 4ª Cia do 12º BPM realizaram, em frente ao DPO da Praça das Palmas, no centro comercial de Itaipuaçu, uma operação de repressão a veículos em situação irregular.

Durante a operação, que teve início por volta das 14h30 e terminou às 17h, foram apreendidos 4 carros e 3 motos.

De acordo com o comando da PM no local, tais operações serão intensificadas na cidade em locais e horários aleatórios. O objetivo é apreender veículos com documentação irregular e motos roubadas ou sem placa, as quais têm sido muito utilizadas em assaltos e outros pequenos delitos, na localidade.

Comentários

  1. Senhores,
    Tem que investigar vários moradores da Rua 36-quadra 215-Lote 5, entre as ruas 55 e 54-Jardim Atlântico.
    Tem muito vagabundo e eles estão arrombando e saqueando casas no local.

    ResponderExcluir
  2. E os caminhões carregando aterro, em mal estado de conservação, emitindo fumaça negra e com motoristas sem habilitação exigida por lei? A PM não faz nada contra esses ai. Será que a “influência“ dos comerciantes da construção civil junto ao DPO é impeditivo?
    Pelo fim da corrupção na polícia!

    ResponderExcluir
  3. Sem contar os meliantes que andam com motos com escapamento que fazem mais barulho que turbina de avião ali, na 83.

    ResponderExcluir
  4. fora os usuários de crack na praça da rua 70 Jardim atlântico leste.

    ResponderExcluir
  5. realmente vivemos numa terra sem lei e sem perspectiva de melhorar. quer dizer que fazer blitz agora é digno de nota? para que serve um DPO? onde tem DPO deveria ter blitz 24 horas por dia os 365 dias do ano. no minimo a vagabundagem deveria ter medo de passar em frente ao DPO e ser presa. o que vemos no RJ é o contrário, motos desfilam sem placas, motociclistas sem capacete, caminhoes sem a menor condicao entregam material em toda itaipuaçu e a policia faz de conta que nao vê. aliás esse DPO proximo do barroco tem uma pessima aparencia estando mal conservado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.