sábado, 23 de novembro de 2013

Itaipuaçu: Mais dois vacilões rodam nas mãos da PM

DPO de Itaipuaçu
Em mais uma rápida ação, policiais militares da 4ª Cia (12º BPM) lotados no DPO de Itaipuaçu, acabaram com a festa de dois assaltantes na manhã deste sábado. Informados por um comerciante de que os meliantes estariam rondando na Estrada de Itaipuaçu, nas imediações entre os bairros Itaocaia Valley e Chácaras de Inoã, tentando assaltar motociclistas, os PMs se dirigiram para o local. Não demorou muito, eles localizaram os supostos ladrões e os mesmos foram presos em flagrante, pois foram pegos portando um revolver calibre 38.

Da esquerda para a direita: Os PMs Saulo, Tarcísio, Elmo
e Amorim prenderam os dois assaltantes de motos.
(Foto: Adriano Marçal / LSM)
Os assaltantes, identificados como Fabio Xavier Duarte de 22 anos e Iago Ricardo Siqueira Borba de 19, segundo eles próprios, moram no bairro de Itaipu, em Niterói. Porém, segundo os policiais, após rápida investigação junto a moradores da localidade, os malandros são "da área".


De acordo com o Sargento Elmo, as ações de repressão contra os bandidos, na localidade, serão intensificadas e destacou que as denúncias por parte da população têm sido importantes para o sucesso de suas atuações.

Participaram da ação, além do Sgto. Elmo, os sargentos Tarcísio, Amorim e o cabo Saulo. Os presos foram levados para a 82ª DP (Maricá).

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez ficou claro que a população unida consegue ajudar no trabalho da polícia,fazendo com que esses assaltantes cretinos sejam presos. PESSOAL, VIU UM CRIME, UM ASSALTO, UM ARROMBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO, DE CASA, DE LOJA, VAMOS DENUNCIAR, LIGUEM PARA A POLÍCIA. ASSIM NÓS COLOCAMOS ESSES CRIMINOSOS ONDE ELES DEVERIAM MOFAR ATÉ A MORTE: NA CADEIA!!!!!

Anônimo disse...

Tenho casa no Jardim Atlantico, na Av. Beira Mar.... Em um mês minha casa foi alvo de bandidos duas vezes... Na primeira vez levaram minha bomba d'agua, Neste sabado ao chegar à casa vi a janela arromabada e a cozinha remexida. Estou com medo de ficar na casa! Insegurança total. Parabens aos Policiais e espero que continuem seu trabalho com exito. Que a Prefeitura fortaleça a estrutura da Policia para que a criminalidade diminua.... De um tempo para ca aumentou muiiiiiiiiiitoooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

ALÔ ITAIPUAÇU SITE, DEI UMA DICA IMPORTANTE PARA A POLICIA INVESTIGAR ESSES MARGINAIS E VCS NÃO PUBLICARAM.
VAI MAIS UMA VEZ: NA RUA 36-QUADRA 215-LOTE 5, EXISTEM VÁRIOS VAGABUNDOS QUE NÃO TRABALHAM, FICAM NUM ENTRA E SAI DIA E NOITE FUMANDO MACONHA, VENDENDO DROGAS E ARROMBANDO CASAS NA LOCALIDADE. NINGUEM SABE DE ONDE VIERAM, POIS ANTES NÃO ACONTECIA ESSA PREOCUPAÇÃO DOS MORADORES. O MAIOR PROBLEMA É QUE OS MORADORES QUE TIVERAM SUAS CASAS ARROMBADAS, TEM MEDO DE DENUNCIAR.

Anônimo disse...

Acho que deveriam averiguar sim! Qual o impedimento de uma investigação sobre a denuncia acima??
Qual o telefone do disque denuncia???

Anônimo disse...

PESSOAL AI ESTÁ O TELEFONE DO DPO DE ITAIPUAÇU (BARROCO) 2638-9023 - ANOTEM ESSE NÚMERO EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO, OS POLICIAS DESTE DESTACAMENTO SÃO MUITO PRESTATIVOS E HUMANOS.

Anônimo disse...

Prezados,
É isso aí, gente. Vamos denunciar, se a maioria ligar melhor ainda. Vcs, podem ter sua casa arrombada e roubados. Telefone do Disque Denuncia: 2253-1177

Itaipuaçu Site disse...

Prezado anônimo do comentário sobre os supostos marginais da rua 36. Segundo a PM, o caso já foi averiguado. Porém, não foi detectado nenhum movimento suspeito no local. Sem indícios, denúncia concreta ou mandados, os policiais não podem entrar em residências. Obrigado. Boa leitura!

Anônimo disse...

ATENÇÃO ITAIPUAÇU SITE,
CUIDADO, É LÁ QUE ELES ESTÃO ESCONDIDOS. ELES FICAM NO PORTÃO E NO MEIO DA RUA, ENTRANDO E SAINDO. À NOITE ELES ARROMBAM CASAS NA LOCALIDADE E ESCONDEM OS ROUBOS EM SUAS RESIDÊNCIAS. A INVESTIGAÇÃO TEM QUE SER MAIS DETALHADA, TODOS OS MORADORES ESTÃO VENDO O QUE TÁ ACONTECENDO.

Anônimo disse...

Bom, o que sei é que é a segunda vez que entraram na minha casa em curto espaço de tempo! Cabe ressaltar que em vinte anos isso nunnnnca havia acontecido!!!! Essa rua é proxima!!!!! Sendo assim, acho que cabe sim uma vigilancia mais intensa.

Anônimo disse...

MAIS UM ALERTA. OS CARAS QUE MORAM NA RUA 36-QUADRA 215-LOTE 05-JARDIM ATLÂNTICO, NÃO TRABALHAM, FICAM DIA E NOITE ENTRANDO E SAINDO, CARROS E MOTOS PARAM TODA HORA, SÓ PODE ESTÁ COMPRANDO ALGUMA COISA IRREGULAR. COMO PODE OS CARAS SUSTENTAREM SUAS FAMÍLIAS COM FILHOS? DE ONDE VEM O DINHEIRO? SÓ PODE SER ATRAVÉS DE ROUBOS E VENDAS DE DROGAS. OLHA O ANÔNIMO, QUE TEVE A CASA ROUBADA DUAS VEZES. FORA AS OUTRAS QUE FORAM ARROMBADAS E SAQUEADAS NAQUELA MESMA ÁREA. OS ROUBOS ESTÃO TODOS NA CASA DELES. TEM QUE ENTRAR NA CASA DELES COM MANDADO DE SEGURANÇA.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.