Itaipuaçu: Mais dois vacilões rodam nas mãos da PM

DPO de Itaipuaçu
Em mais uma rápida ação, policiais militares da 4ª Cia (12º BPM) lotados no DPO de Itaipuaçu, acabaram com a festa de dois assaltantes na manhã deste sábado. Informados por um comerciante de que os meliantes estariam rondando na Estrada de Itaipuaçu, nas imediações entre os bairros Itaocaia Valley e Chácaras de Inoã, tentando assaltar motociclistas, os PMs se dirigiram para o local. Não demorou muito, eles localizaram os supostos ladrões e os mesmos foram presos em flagrante, pois foram pegos portando um revolver calibre 38.

Da esquerda para a direita: Os PMs Saulo, Tarcísio, Elmo
e Amorim prenderam os dois assaltantes de motos.
(Foto: Adriano Marçal / LSM)
Os assaltantes, identificados como Fabio Xavier Duarte de 22 anos e Iago Ricardo Siqueira Borba de 19, segundo eles próprios, moram no bairro de Itaipu, em Niterói. Porém, segundo os policiais, após rápida investigação junto a moradores da localidade, os malandros são "da área".


De acordo com o Sargento Elmo, as ações de repressão contra os bandidos, na localidade, serão intensificadas e destacou que as denúncias por parte da população têm sido importantes para o sucesso de suas atuações.

Participaram da ação, além do Sgto. Elmo, os sargentos Tarcísio, Amorim e o cabo Saulo. Os presos foram levados para a 82ª DP (Maricá).

Previous
Next Post »

11 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment