Prefeitura tapa buracos exibidos em reportagens

O asfalto eleitoreiro e superfaturado de  Itaipuaçu está se deteriorando, visivelmente. Na semana passada, O ITAIPUAÇU SITE publicou reportagem de Ricardo Vieira Ferreira (Itaipuaçu: Buraqueira toma conta de asfalto que custou R$ 30,8 milhões) e, quase que simultaneamente, o MARICÁ EM FOCO publicou: BURAQUEIRA NO ASFALTO PADRÃO “RODOVIAS PAULISTAS” DA EQUIPAV EM ITAIPUAÇU.

Em ambas as reportagens é mostrada a péssima qualidade do asfalto feito às vésperas das eleições municipais em Itaipuaçu, através da parceria Quaquá / EQUIPAV, com seus novos buracos. Mas, no início desta semana, praticamente todos os buracos exibidos nas matérias foram tapados pela prefeitura, pelo menos até a próxima chuva.



Comentários

  1. SERÁ QUE O MPRJ, NÃO TÁ VENDO ISSO, NÃO. OU, TAMBEM É CONIVENTE, FAZENDO PARTE DO SUPERFATURAMENTO. PERGUNTO EU: PORQUE OS MORADORES NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDÊNCIA, ACEITANDO TODA ESSA ROUBALHEIRA. PARECE QUE GOSTAM DE VIVER COM POEIRA, LIXO, LAMA, BURACO, ETC, ETC, ETC.

    ResponderExcluir
  2. Voces poderiam fazer uma, reportagem aqui na Rua Euclides dos Santos Quintanilha, rua da CEDAE do Flamengo, é uma coisa horrivel, taparam uns e deixaram outros e quando chove volta tudo ao normal. E muito buraco para pouca rua! ajuda a gente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.