Quaquá contrata helicóptero por R$ 729,6 mil

Ricardo Vieira Ferreira - Mais um gasto exorbitante do “prefeito” que não tem nenhum compromisso com o interesse público. A arrecadação de milhões em impostos serve para atender os caprichos de um grupo de pessoas que só trata dos seus próprios interesses. Podem ser classificadas como criminosas as decisões de gastos inaceitáveis enquanto migalhas são direcionadas para atender os serviços públicos essenciais.

Foto: Titolivio de Oliveira / Divulgação
O que poderia justificar a contratação de helicópteros quando se tem montanhas de problemas nas áreas fundamentais de atendimento ao sofrido e manipulado povo de nossa Cidade? Talvez daí saiam os filmetes e fotos publicitárias que entopem os meios de comunicação mostrando uma Cidade imaginária para atrair capitais e empresas. Como não temos VEREADORES por aqui nada se investiga e o barco da corrupção vai sendo tocado com a maior tranqüilidade.

A legislação frouxa feita por canalhas que se encastelam no Congresso Nacional garante a farra interminável com o dinheiro do povo. A matança continua impunemente e 2014 chegará e seremos afrontados por toda sorte de safados a pedir votos e desfilar as mesmas promessas.



Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment