sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Seleção é convocada com Robinho na lista

Por William Amaral

Conca bem próximo de voltar ao Flu em 2014
  
Convocação. Felipão anunciou a lista de jogadores convocados para os amistosos dos dias 16 e 19 de novembro, contra Honduras e Chile, respectivamente. As surpresas ficaram por conta de Robinho e Willian, que serão testados. A ausência de Lucas, do PSG, também não era esperada. Segue a lista.

Goleiros: Julio Cesar (QPR) e Victor (Atlético-MG)
Zagueiros: Thiago Silva (PSG), Dante (Bayern), David Luiz (Chelsea) e Marquinhos (PSG)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG)
Volantes: Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Wolfsburg) e Lucas Leiva (Liverpool)
Meias: Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Bernard (Shakhtar)
Atacantes: Jô (Atlético-MG), Robinho (Milan), Neymar (Barcelona) e Hulk (Zenit)

Na entrevista coletiva, Felipão se irritou quando perguntado sobre a diferença entre um jogador e um técnico brasileiro que optam por defender outras seleções. O “piti” do treinador por pouco não encerrou a entrevista.


Fluminense. Quem está próximo de retornar às Laranjeiras é o argentino Conca. O meia, principal destaque do título brasileiro de 2010, deve assinar um pré-contrato com o Fluzão e voltar a vestir a camisa tricolor em janeiro de 2014. Conca saiu no meio de 2011, e tem 210 jogos e 40 gols pelo clube. Na China, torcedores de seu atual time, fizeram manifestações pedindo a permanência do craque, que deseja voltar ao Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.