sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Academia Checkmat faz grande festa para os seus alunos

O diretor de esportes do Conselho Comunitário de Itaipuaçu (Concit), Glauber Júnior, promoveu, no último domingo (1/12), uma grande festa de confraternização para os jovens e amigos da localidade, na qual fora realizada cerimônia para entrega de faixas e de graduação aos alunos da sua academia de jiu-jitsu, 'Checkmat'.

A criançada se esbaldou no pula-pula
Apesar do tempo chuvoso, a festa foi bastante divertida. Além da premiação aos judocas, houve sorteio de vários brindes que foram doados por colaboradores da comunidade. No evento também foi oferecido um delicioso almoço e a criançada presente não cansou de brincar na piscina e no pula-pula. O fundo musical ficou por conta de um belo show de rock comandado pela banda Thunderock.

Maués, do Concit, com sua amiga
Aurenice (Foto: Marcelo Bessa)
Além dos convidados presentes, a festa contou também com a participação de várias outras figuras ilustres da cidade, entre as quais o presidente do Concit, Adilson Maués e o ex-vereador Glauber.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.