quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Galo perde para Raja e é eliminado do Mundial

Por William Amaral

Botafogo e Vasco definem treinadores para 2014
  
O sonho acabou. Durou menos que o esperado a saga do Atlético-MG no Mundial de Clubes da FIFA. O time foi eliminado pelo Raja Casablanca-MAR, que venceu a partida por 3 a 1. O sonho de milhões de torcedores, que esperaram 105 anos para ver o clube disputar o Mundial acabou de forma melancólica, com uma derrota para um time claramente inferior. Ronaldinho, de falta, marcou o gol da equipe brasileira, chegando a deixar o placar empatado. Durante a partida, o técnico Cuca foi xingado pelo lateral-direito Marcos Rocha, quando este foi substituído. Após o jogo, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, confirmou que Cuca deixará o clube em 2014, indo treinar um time chinês. O Atlético volta a jogar no sábado, contra o Guangzhou-CHI, pela disputa do 3º lugar. O jogo marcará a despedida de Cuca e de Conca, que atua pelo clube chinês e voltará ao Fluminense.

Comandantes definidos. Botafogo e Vasco definiram seus técnicos para 2014. O Fogão, que ficou sem treinador após a saída de Oswaldo de Oliveira, efetivou Eduardo Hungaro, que treinava a equipe sub-20 do clube. O agora treinador do clube comandou jovens que estouraram no profissional nos últimos dois anos, como Dória, Gabriel e Vitinho. O elenco gostou da indicação de Eduardo e agora cabe à diretoria trazer reforços para a Libertadores. O Vasco renovou com Adilson Baptista para 2014 e o treinador já avisou que quer jogadores disciplinados

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.