Prefeito de Maricá responde a mais um processo. Dessa vez, por enriquecimento ilícito

 Nova ação do canalhaRicardo Vieira Ferreira - O Ministério Público distribuiu mais uma Ação de Improbidade Administrativa contra a EXCELÊNCIA em 09/12/2013. Na descrição resumida dos fatos capitulada como “Assunto” na imagem que estamos publicando, além da habitual IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA temos agora uma novidade que estava tardando: ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. O elemento continua ocupando tranquilamente a cadeira de prefeito mergulhado num mar de processos e inquéritos. 

Comentários

  1. A comissão para instalação do porto de Jaconé é de 40 milhões...

    ResponderExcluir
  2. Chegar dar enjoos quando vem notícias bombas desse prefeito com nome de PATO...cheguei a conclusão que os PATOS somos nós, os moradores dessa cidade. Enfim, a cidade de Maricá, é a cidade dos PATOS. Um conselho a esse prefeito (aliás, nem sei se pode ser chamado de prefeito), minha falecida mãe dizia: NADA COMO SER HONESTO MINHA FILHA! Estou a disposição juntamente com os moradores de Itaipuaçu e Maricá a fazer protestos em frente a prefeitura e na casa do Sr. prefeito, quem sabe assim chama a atenção da mídia a cidade do petróleo? Estou de saco cheio de ver um lugar cheio de ruas sem asfalto, com adultos e crianças andando na beira da rua correndo risco de ser atropelados e ruas parcidas com pântanos, e não arredo pé desse lugar não. Não vou pelo ditado: O INCOMODADO É QUE SE MUDE, afinal quem tem que se mudar é o quaqua.

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira. E o pior que todos sao iguais, tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. Gente, não consigo entender como esse cara foi candidato e reeleito Prefeito. Com tantos processos e ainda foi eleito presidente do PT. Entendo, que presidente do PT, tudo bem. Ele tá dentro da quadrilha. Agora, cabe a nós ano que vem não votar nesses canalhas do PT. E o MPRJ, será que não estão sabendo o que tá acontecendo nessa Prefeitura? Será que o MPRJ, está sendo conivente com tudo isso? Não acredito, temos que fazer manifestações nas ruas para que os responsáveis tiram ele do cargo de Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Agora como presidente do PT (ganhou por desistência da concorrência) ele está garantido na carreira política. Se for condenado vai perder o que? Dinheiro ele tem de sobra...
    ofluminense.com.br/editorias/politica/quaqua-e-o-novo-presidente-do-pt-rj

    ResponderExcluir
  6. Estou morando a 3 meses em Itaipuaçu e estou sentindo na pele o que as pessoas de Marica sentem não aguento mais passar por buracos enormes na minha rua,olha que passa uma linha de Ônibus na minha rua estou decepcionado.

    ResponderExcluir
  7. Eles devem olhar também as contas do seu vice, que acabou de comprar uma ilha em Angra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.