quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Público lota o Bar da Andrea para ver músicos e artistas de Itaipuaçu

Quem foi, certamente, tão cedo, não irá esquecer da noite animada que aconteceu nesta terça-feira (17) no Bar da Andrea, em Itaipuaçu (Maricá-RJ). A casa reuniu praticamente todos os músicos e artistas que esporadicamente fazem a noite, nas terças e sextas-feiras, no palco do bar, durante todo o ano.

Uma rápida divulgação no Facebook e o boca-boca entre amigos fez lotar o evento, que começou por volta das 21h. Uma super banda foi formada, improvisadamente, com Júnior Veríssimo, que revesou o contra-baixo e violão com Marcelo Bessa, Pedro Brum na bateria e Makio e Moraes na percussão. Assim, os cantores e cantoras que estavam desacompanhados de seus músicos puderam se apresentar. Todos os artistas presentes participaram, também graças à organização de um sorteio, predeterminado, do qual o escolhido teria direito a cantar três músicas.

Sandra Carvalho
(Foto: Facebook/Sandra
Carvalho)
O espetáculo, que além de ter sido uma linda festa de confraternização de final de ano entre músicos, amigos, frequentadores do bar e moradores da localidade, acabou se transformando num acontecimento histórico, pois reuniu artistas da velha e da nova geração da cidade.

Grandes atrações estiveram presentes ao palco e o público saiu ganhando, pois se divertiu a valer. A festa, com previsão de encerramento para uma da manhã, só terminou às três. Isto porque, segundo a proprietária do bar, Andrea, acabou o estoque de cervejas; senão a festa teria ido até o raiar do dia.

Participaram do evento, além dos amigos de sempre e de um bom público que, pela primeira vez, apareceu para conhecer e prestigiar o lugar, os seguintes músicos e artistas:

No palco: Val, Léverton, Marcelo e Júnior Veríssimo
(Foto: Michele Figueiredo)
Aldo Corrêa (Cantor e violonista - Jô Borges), Arilson (Cavaco - Grupo Sintonia), Banda Calor Humano, Beto Salles (Cantor e violonista), Blecaute Junior (Cantor), Bruno (Cantor e Tecladista - Banda Calor Humano), Bruno Miguel (Violonista - Sandra Carvalho), Cirley Ferreira (Percussionista), Emira Ramos (Cantora), Isabel Mar (Poetisa), Jô Borges (Cantora), Jorge Manace (Percussionista), Jorge Motta (Cantor - Grupo Sintonia), Júnior Veríssimo (Cantor, Violonista e Baixista), Léo Bruno Barros (Cantora), Léverton (Cantor - Banda Calor Humano), Lina Bastos (Cantora), Makio Gabriel (Percussionista), Marcelo Bessa (Violonista, guitarrista e Baixista), Neco do Acordeon (Cantor e sanfoneiro), Pedro Brum (Baterista / percussionista), Ricardo (Saxofonista), Risadinha (Percussionista), Sandra Carvalho (Cantora), Telma Tavares (Cantora), Val Poisl (Cantora - Banda Calor Humano) e Victor Vargas (Baterista).


De acordo com opinião de alguns, a grande falta ficou por conta da cantora Jack Rocha, tradicional parceira musical de Marcelo Bessa, que, por questões de força maior, não pôde comparecer. A cantora Andreia Santiago também fez falta, assim como o seu pai, o compositor e criador do Clube da Música, Marcos Santiago. O cantor e violonista Célio Renato, outro artista de grande expoente na cidade, também não pôde ir, bem como o baterista Carlinhos Ninja, o saxofonista Edimilson Cabeludo, o super virtuoso violinista Dalbert Lopes, que está curtindo lua de mel, o baixista Serginho Dantas e a fotógrafa oficial da galera e também escritora, Rose Madeo, que estava dodói. O grupo de chorinho e samba de raiz, Sintonia, também fez falta no palco, mas alguns de seus componentes estiveram presentes e puderam curtir e confraternizar com todos, dentre os quais o cantor Jorge Motta, o cavaquinista Arilson e os percussionistas Jorge Manace e Risadinha. Também esteve presente no pedaço o flautista Patrick.


Confira a agenda de atrações para este final de semana nos bares e casas noturnas da cidade:

Quinta-feira (hoje, 19): Banda Calor Humano - Bar Sintonia (Rua 34, esquina com a rua 10, Jardim Atlântico - às 21h)
                                    Sandra Carvalho - Dona Cerveja (Estrada de Itaipuaçu c/ 10 - São Bento da Lagoa)

Sexta-feira (20): Júnior Veríssimo - Bar da Andrea (Av.1, atrás do DPO, Barroco - às 21h)
                          Sandra Carvalho - Conversa de Praia ( Rua 1 próx. av.2)

Sábado (21): Julio Roll - Eva's Music Bar (Av. Vitória Régia, quase em frentte ao Posto BR - às 21h)
                     Jack Rocha & Banda - Esbórnia (Rua 34, entre as ruas 8 e 9, em frente à Cedae - às 22h)

Outras informações serão divulgadas na seção "Agenda e Eventos", nas próximas edições aqui, no ITAIPUAÇU SITE. Bom divertimento a todos!

Confira as fotos do evento, a seguir:



Marcelo Bessa e Emira Ramos 

Val Poisl, Sandra Carvalho e Bruno Miguel (embaixo), Léverton, Jô Borges,
Bruno e Aldo Corrêa (no alto)

Léverton

Léo Brunno Barros no microfone. Júnior Veríssimo no Baixo
Pedro Brum, na Batera

Val Poisl, Léverton e Bruno da Banda Calor Humano,
acompanhados por Marcelo e Júnior

Blecaute Junior

Beto Salles

Casa cheia

Emira Ramos

Jô Borges

Banda Calor Humano

Léo Brunno
Lina Bastos

Andrea, a proprietária do bar (de amarelo) e Cris
                                Fotos de Sandra Carvalho e Michele Figueiredo, via Facebook

3 comentários:

JÔ BORGES disse...

Realmente! Foi uma noite cheia de graça, harmonia, carinho e alegria! E já estão todos convidados para a confraternização de 2014! Esse evento vai passar a fazer parte do calendário do bar da Andrea! Fiquem de olho para não perder! Parabéns Bessa pela matéria, e um feliz natal a todos os fãs e amigos queridos, que estão sempre presentes, curtindo, apoiando e encantando os nossos eventos com uma alegria que só vocês sabem levar para nós! bjks

Monique Eva disse...

Muito bom! Todos os cantores estão de parabéns..agradecemos pelo empenho de todos nessa noite inesquecível!
Abraços a todos!!

Monique Eva

Marcos Santiago disse...

Valeu Marcelão !! Essa moçada toda junta só faz a legria transbordar !!! FELIZ 2014 PRA TODO MUNDO !!!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.