Público lota o Bar da Andrea para ver músicos e artistas de Itaipuaçu

Quem foi, certamente, tão cedo, não irá esquecer da noite animada que aconteceu nesta terça-feira (17) no Bar da Andrea, em Itaipuaçu (Maricá-RJ). A casa reuniu praticamente todos os músicos e artistas que esporadicamente fazem a noite, nas terças e sextas-feiras, no palco do bar, durante todo o ano.

Uma rápida divulgação no Facebook e o boca-boca entre amigos fez lotar o evento, que começou por volta das 21h. Uma super banda foi formada, improvisadamente, com Júnior Veríssimo, que revesou o contra-baixo e violão com Marcelo Bessa, Pedro Brum na bateria e Makio e Moraes na percussão. Assim, os cantores e cantoras que estavam desacompanhados de seus músicos puderam se apresentar. Todos os artistas presentes participaram, também graças à organização de um sorteio, predeterminado, do qual o escolhido teria direito a cantar três músicas.

Sandra Carvalho
(Foto: Facebook/Sandra
Carvalho)
O espetáculo, que além de ter sido uma linda festa de confraternização de final de ano entre músicos, amigos, frequentadores do bar e moradores da localidade, acabou se transformando num acontecimento histórico, pois reuniu artistas da velha e da nova geração da cidade.

Grandes atrações estiveram presentes ao palco e o público saiu ganhando, pois se divertiu a valer. A festa, com previsão de encerramento para uma da manhã, só terminou às três. Isto porque, segundo a proprietária do bar, Andrea, acabou o estoque de cervejas; senão a festa teria ido até o raiar do dia.

Participaram do evento, além dos amigos de sempre e de um bom público que, pela primeira vez, apareceu para conhecer e prestigiar o lugar, os seguintes músicos e artistas:

No palco: Val, Léverton, Marcelo e Júnior Veríssimo
(Foto: Michele Figueiredo)
Aldo Corrêa (Cantor e violonista - Jô Borges), Arilson (Cavaco - Grupo Sintonia), Banda Calor Humano, Beto Salles (Cantor e violonista), Blecaute Junior (Cantor), Bruno (Cantor e Tecladista - Banda Calor Humano), Bruno Miguel (Violonista - Sandra Carvalho), Cirley Ferreira (Percussionista), Emira Ramos (Cantora), Isabel Mar (Poetisa), Jô Borges (Cantora), Jorge Manace (Percussionista), Jorge Motta (Cantor - Grupo Sintonia), Júnior Veríssimo (Cantor, Violonista e Baixista), Léo Bruno Barros (Cantora), Léverton (Cantor - Banda Calor Humano), Lina Bastos (Cantora), Makio Gabriel (Percussionista), Marcelo Bessa (Violonista, guitarrista e Baixista), Neco do Acordeon (Cantor e sanfoneiro), Pedro Brum (Baterista / percussionista), Ricardo (Saxofonista), Risadinha (Percussionista), Sandra Carvalho (Cantora), Telma Tavares (Cantora), Val Poisl (Cantora - Banda Calor Humano) e Victor Vargas (Baterista).


De acordo com opinião de alguns, a grande falta ficou por conta da cantora Jack Rocha, tradicional parceira musical de Marcelo Bessa, que, por questões de força maior, não pôde comparecer. A cantora Andreia Santiago também fez falta, assim como o seu pai, o compositor e criador do Clube da Música, Marcos Santiago. O cantor e violonista Célio Renato, outro artista de grande expoente na cidade, também não pôde ir, bem como o baterista Carlinhos Ninja, o saxofonista Edimilson Cabeludo, o super virtuoso violinista Dalbert Lopes, que está curtindo lua de mel, o baixista Serginho Dantas e a fotógrafa oficial da galera e também escritora, Rose Madeo, que estava dodói. O grupo de chorinho e samba de raiz, Sintonia, também fez falta no palco, mas alguns de seus componentes estiveram presentes e puderam curtir e confraternizar com todos, dentre os quais o cantor Jorge Motta, o cavaquinista Arilson e os percussionistas Jorge Manace e Risadinha. Também esteve presente no pedaço o flautista Patrick.


Confira a agenda de atrações para este final de semana nos bares e casas noturnas da cidade:

Quinta-feira (hoje, 19): Banda Calor Humano - Bar Sintonia (Rua 34, esquina com a rua 10, Jardim Atlântico - às 21h)
                                    Sandra Carvalho - Dona Cerveja (Estrada de Itaipuaçu c/ 10 - São Bento da Lagoa)

Sexta-feira (20): Júnior Veríssimo - Bar da Andrea (Av.1, atrás do DPO, Barroco - às 21h)
                          Sandra Carvalho - Conversa de Praia ( Rua 1 próx. av.2)

Sábado (21): Julio Roll - Eva's Music Bar (Av. Vitória Régia, quase em frentte ao Posto BR - às 21h)
                     Jack Rocha & Banda - Esbórnia (Rua 34, entre as ruas 8 e 9, em frente à Cedae - às 22h)

Outras informações serão divulgadas na seção "Agenda e Eventos", nas próximas edições aqui, no ITAIPUAÇU SITE. Bom divertimento a todos!

Confira as fotos do evento, a seguir:



Marcelo Bessa e Emira Ramos 

Val Poisl, Sandra Carvalho e Bruno Miguel (embaixo), Léverton, Jô Borges,
Bruno e Aldo Corrêa (no alto)

Léverton

Léo Brunno Barros no microfone. Júnior Veríssimo no Baixo
Pedro Brum, na Batera

Val Poisl, Léverton e Bruno da Banda Calor Humano,
acompanhados por Marcelo e Júnior

Blecaute Junior

Beto Salles

Casa cheia

Emira Ramos

Jô Borges

Banda Calor Humano

Léo Brunno
Lina Bastos

Andrea, a proprietária do bar (de amarelo) e Cris
                                Fotos de Sandra Carvalho e Michele Figueiredo, via Facebook

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment