Quaquá gasta R$ 2 milhões dos cofres públicos com empresa de comunicação

Ricardo Vieira Ferreira - Num município onde falta tudo, onde se morre por falta de assistência médica, com obras superfaturadas, asfalto vagabundo que vai soltando diante da menor chuva, esgoto a céu aberto, maquiagem para enganar os desavisados contribuintes atendidos com migalhas, a firma FSB COMUNICAÇÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO LTDA. teve o contrato datado de 2011 prorrogado pela 2ª vez e mantido o mesmo valor, ou seja,  R$ 2.118.000,00 (dois milhões, cento e dezoito mil reais).

Os desmandos e desperdícios estão comprovados pelas dezenas de inquéritos e ações de improbidade contra os atuais “governantes”. É mais um dos absurdos perpetrados contra um povo que se porta feito gado amansado, tal qual, por exemplo, a milionária ajuda para a Escola de Samba da cidade de Duque de Caxias. O cinismo está estampado na odiosa publicação, que reproduzimos, onde dizem que “trata da contratação de serviços de comunicação estratégica, comunicação digital, monitoramento, análise de mídia e pesquisa de opinião em prol de interesses da municipalidade”. As palavras dizem claramente a serviço de quem está contratada a FSB. Ela está por trás das publicações fantasiosas em jornais de grande circulação e, inacreditavelmente, até “artigo” assinado por S. Excia. Quaquá nas páginas centrais do jornal O GLOBO. Não passa de escandalosa promoção pessoal e do desgoverno que precisa de mentiras para impulsionar candidaturas como a recente disputa pela presidência do PT e, ano que vem, da digníssima primeira dama a uma vaguinha na ALERJ.

Confira na imagem, abaixo:

FSB outubro 2013

Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment