quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Renato Gaúcho é o presente de Natal do Fluzão

Por William Amaral

Sem dinheiro, Vasco contrata goleiro e volante estrangeiros
  
Presente de Natal? O Fluminense anunciou oficialmente a volta de Renato Gaúcho ao clube. Após um desgaste envolvendo a negociação com o treinador, a diretoria do clube se resolveu com a Unimed e contratou Renato. Especula-se que a Unimed tenha imposto a vinda do ex-treinador do Grêmio e mais: só pagaria o salário do técnico se fosse Renato a ocupar o cargo. Será a quinta passagem do treinador pelo clube, onde já conquistou a Copa do Brasil-2007 e foi vice-campeão da Libertadores-2008. Terá sido mesmo um presente à torcida? É esperar pra ver.

Pacotão. Mesmo devendo alguns meses de salários aos jogadores que ainda estão no clube, o Vasco é o clube carioca que mais tem contratado neste fim de temporada. Certos para 2014 estão o goleiro Martin Silva, uruguaio de 30 anos e o volante Aranda, paraguaio de 28 anos. Ambos pertenciam ao Olimpia-PAR e foram vice-campeões da Libertadores em 2013. Além dos reforços no campo, fora de campo o Vasco acertou o retorno do diretor-executivo Rodrigo Caetano, que ajudou a montar o elenco campeão da Copa do Brasil-2011. Rodrigo estava no Fluminense desde 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.