Descaso no hospital continua: pacientes estão passando sede

O hospital Conde Modesto Leal, conhecido como "Portal da Morte", iniciou o ano com muito sofrimento aos pacientes. Segundo informações, parentes de pessoas internadas estão sendo obrigados a comprar água na rua, pois os galões de água do hospital estão literalmente vazios.

No sábado (04), sob forte calor, após uma veemente reclamação, substituíram o galão vazio por um outro cheio. No entanto, colado a este galão, um cartaz informava:  "Favor economizar, pois é o último".

Ainda de acordo com informações, o hospital, que é administrado pelo vereador Chiquinho, cujo atributo intelectual pode ser comparável ao de um paramécio e nunca fez outra coisa na vida a não ser vender "coxinhas", passa por dificuldades financeiras.

O prefeito Quaquá, que recentemente retornou de suas férias em Cuba, está com pensamento voltado para o carnaval e para a eleição de sua mulher à deputada, e para isso já deu mais de R$ 3 milhões para a escola de samba Grande Rio, parece não estar nada preocupado com o bem-estar da população que continua morrendo no tal "Portal".

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment