Maricá: Descaso da prefeitura causa morte de motociclista

Dinheiro dos cofres públicos para a escola de samba Grande Rio fazer o Carnaval o Prefeito de Maricá  (RJ), Washington Siqueira, conhecido como Quaquá, disponibiliza e gasta com prazer. Mas, quando se trata de benefícios e cuidados com a população, ele se faz de surdo e cego.

Quaquá e Zeidan, desde 2009, fazem
farra com dinheiro público, viajando
pelo Brasil e pelo mundo

No fim da noite deste sábado (25), um buraco na Avenida Beira-Mar, em Jaconé, que, segundo os moradores da localidade, há meses é solicitado reparo à prefeitura, vitimou fatalmente um homem.

A vítima, identificada como Antônio Carlos, de 51 anos, trafegava com sua moto pela orla da praia quando, por volta das 23h, na altura da Rua 2, deparou-se com o buraco e, ao bater sobre ele, perdeu o controle da moto e estatelou-se no chão do asfalto, falecendo no local, momentos depois.

Ainda de acordo com informações, os moradores já vinham, há tempos, alertando a prefeitura sobre o perigo desse buraco. Na época em que foi feita a reclamação, o buraco ainda era pequeno. Mas, devido as fortes chuvas, eventuais ressacas do mar e o descaso da prefeitura, o buraco se transformou em uma enorme cratera.

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado para o IML de Itaboraí e o caso foi registrado na 82ª DP de Maricá.

Prefeituras já foram condenadas por falta de manutenção em vias públicas

Em abril do ano passado, em situação similar, a Prefeitura de Presidente Prudente, em São Paulo, foi condenada pelo TJ-SP a indenizar a família de um motociclista que morreu após bater em cavaletes, postos pela prefeitura, numa via pública. Em outro fato mais recente, ocorrido em novembro último, em Goiânia, uma motociclista de 42 anos morreu ao ser arremessada após passar por uma falha no asfalto. A Justiça condenou a prefeitura a pagar indenização à família da vítima. O juiz entendeu que o município tem responsabilidade pela manutenção da via.



Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment