Maricá: Descaso da prefeitura causa morte de motociclista

Dinheiro dos cofres públicos para a escola de samba Grande Rio fazer o Carnaval o Prefeito de Maricá  (RJ), Washington Siqueira, conhecido como Quaquá, disponibiliza e gasta com prazer. Mas, quando se trata de benefícios e cuidados com a população, ele se faz de surdo e cego.

Quaquá e Zeidan, desde 2009, fazem
farra com dinheiro público, viajando
pelo Brasil e pelo mundo

No fim da noite deste sábado (25), um buraco na Avenida Beira-Mar, em Jaconé, que, segundo os moradores da localidade, há meses é solicitado reparo à prefeitura, vitimou fatalmente um homem.

A vítima, identificada como Antônio Carlos, de 51 anos, trafegava com sua moto pela orla da praia quando, por volta das 23h, na altura da Rua 2, deparou-se com o buraco e, ao bater sobre ele, perdeu o controle da moto e estatelou-se no chão do asfalto, falecendo no local, momentos depois.

Ainda de acordo com informações, os moradores já vinham, há tempos, alertando a prefeitura sobre o perigo desse buraco. Na época em que foi feita a reclamação, o buraco ainda era pequeno. Mas, devido as fortes chuvas, eventuais ressacas do mar e o descaso da prefeitura, o buraco se transformou em uma enorme cratera.

O corpo de Antônio Carlos foi encaminhado para o IML de Itaboraí e o caso foi registrado na 82ª DP de Maricá.

Prefeituras já foram condenadas por falta de manutenção em vias públicas

Em abril do ano passado, em situação similar, a Prefeitura de Presidente Prudente, em São Paulo, foi condenada pelo TJ-SP a indenizar a família de um motociclista que morreu após bater em cavaletes, postos pela prefeitura, numa via pública. Em outro fato mais recente, ocorrido em novembro último, em Goiânia, uma motociclista de 42 anos morreu ao ser arremessada após passar por uma falha no asfalto. A Justiça condenou a prefeitura a pagar indenização à família da vítima. O juiz entendeu que o município tem responsabilidade pela manutenção da via.



Comentários

  1. Além dos acidentes vitimando pessoas, há também prejuízos materiais com manutenção constante da suspensão dos veículos. os Irresponsáveis administradores públicos públicos só pensão em eleições.

    ResponderExcluir
  2. QUEM MANDOU VOTAR NO LADRÃO E SUA GANG. NÃO ADIANTA RECLAMAR. ENQUANTO ELE ESTÁ NA ARGENTINA GASTANDO NOSSO DINHEIRO, VCS ESTÃO AÍ NA LAMA, BURACOS, POEIRA, SEM ÁGUA, SEM ILUMINAÇÃO, SEM SEGURANÇA, SEM SANEAMENTO BÁSICO.

    ResponderExcluir
  3. Como cidadã maricaense e pensando no bem social, cumpre-me alertar as autoridades sobre o perigo na estrada do BOQUEIRÃO, além das curvas ,os morros, pista dupla, bicicletas, motos e pedestres, nervosismo dos motoristas na ultrapassagem, corremos grande risco neste trãnsito. AGORA VAI A MINHA SUGESTÃO: DELIMITAR TRECHOS COM FIXAÇÃO DE QUILOMETRAGEM E PROIBIÇÃO DE ULTRAPASSAGEM , ALÉM DE PARDAIS.Vamos cobrar. este é o nosso espaço. grato!

    ResponderExcluir
  4. SE O CARA RESPONDE A VÁRIOS PROCESSOS E O MPRJ NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA, É PORQUE TAMBEM LEVA SUA PARTE. SÃO TODOS UM BANDO DE LADRÕES COMANDADOS POR QUAQUÁ E A QUADRILHA DO PT.

    ResponderExcluir
  5. Como cidadã maricaense e pensando no bem social, cumpre-me alertar as autoridades sobre o perigo na estrada do BOQUEIRÃO, além das curvas ,os morros, pista dupla, bicicletas, motos e pedestres, nervosismo dos motoristas na ultrapassagem, corremos grande risco neste trãnsito. AGORA VAI A MINHA SUGESTÃO: DELIMITAR TRECHOS COM FIXAÇÃO DE QUILOMETRAGEM E PROIBIÇÃO DE ULTRAPASSAGEM , ALÉM DE PARDAIS.Vamos cobrar. este é o nosso espaço. grata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.