Maricá: Ponte da Barra será inaugurada com o nome do irmão do prefeito Quaquá

Maricá Info - Em uma publicação no Jornal Oficial de Maricá, o prefeito reeleito e inelegível, Washington Quaquá (PT), colocou o nome oficial da Ponte da Barra e o escolhido foi nada mais nada menos que o nome do seu irmão Marco Antonio Cardoso Siqueira, falecido no ano passado.

A indicação do nome foi feita pelos vereadores em sessão na Câmara Municipal de Maricá e aprovada pelo prefeito.

A nova Ponte da Barra custou mais de R$10 milhões e mede 172 metros, ela levou três anos para ser concluída e será inaugurada nesta quinta-feira (16) com show do sambista Dudu Nobre e da bateria da Grande Rio.

Em outra obra…

Os vereadores de Maricá também ‘homenagearam’ o irmão falecido do prefeito Quaquá, colocando o seu nome no Centro de Artes e Esportes Unificado, localizado na rodovia Amaral Peixoto, KM 27,5 na altura do bairro Mumbuca. Agora, o local passa a se chamar CEU Marco Antonio Cardoso Siqueira.

Comentários

  1. Sem sombra de dúvida ,foi indicação imposta pelo LOUCO prefeito Sr. QUAQUA,,e, os ilustrissimos??? vereadores concordaram, óbvio.Que absurdo,que importância, teve o irmão do Quaquá , para Maricá?

    ResponderExcluir
  2. Pela foto que ilustra a matéria, fico a imaginar qual seria a causa mortis do irmão homenageado pelo marreco etílico... Relevância para Maricá, a julgar por seu absoluto anonimato na história do município, deve ser nenhuma; talvez, ainda com base na imagem divulgada, talvez tenha sido igualmente praticante de halterocopismo como é o inelegível cassado irmão... Parece pouco e é pouco, mas condiz com o nada - à excessão do preço - da obra em questão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.