quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Flu: Celso Barros vence eleição e segue no comando da Unimed

Por William Amaral

Libertadores: Cruzeiro e Grêmio goleiam e Furacão perde
  
Bolso intacto. O Fluminense teve uma boa notícia na noite de ontem: Celso Barros venceu a eleição e seguirá como presidente da Unimed, fato que garante ao Tricolor a manutenção do patrocínio da empresa. Na entrevista pós-vitória, Celso, tricolor fanático, disse que os investimentos no clube terão uma redução, porém é muito provável que continue sendo, disparado, o melhor patrocínio de um clube de futebol no Brasil, já que a empresa não divulga valores, porém arca com contratações e salários de alguns atletas e comissão técnica. Ao longo da parceria, iniciada em 1999, a Unimed subiu seu quadro de clientes de 238 mil para 1,2 milhão.

Libertadores. Ontem, três equipes brasileiras entraram em campo pela Libertadores. Em Minas, o Cruzeiro atropelou a Universidad de Chile por 5 a 1, com gols de Ricardo Goulart(3), Dagoberto e Willian. O time mineiro tem tudo para fazer uma campanha brilhante, uma vez que além de manter o elenco campeão brasileiro, trouxe ótimos reforços. No Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o Atlético Nacional-COL por 3 a 0, com gols de Luan, Ramiro e Alan Ruiz. Já o Atlético-PR foi à Argentina enfrentar o Velez e voltou com uma derrota por 2 a 0. O imperador Adriano entrou no fim do segundo tempo, mas pouco fez.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.