Fogão vence o Bonsucesso com pior público dos grandes

Por William Amaral

Após quase 2 anos, Adriano volta a jogar futebol

 Enfim, vitória. Recebendo o Bonsucesso em Moça Bonita, o Botafogo, com time reserva, venceu o Bonsucesso e bateu um recorde negativo: pior público entre os grandes em 2014, apenas 456 pagantes. Melhor no primeiro tempo, o Fogão não conseguiu marcar e sofria com o forte calor de Bangu. Veio a segunda etapa e logo aos 7, Henrique roubou bola do zagueiro Luiz Otávio dentro da área e em seguida, sofreu falta do mesmo. Pênalti, que o próprio Henrique cobrou e converteu. Aos 9, em novo ataque botafoguense, Bolatti driblou o goleiro e foi derrubado na área. O volante argentino foi para a cobrança da penalidade e fez o segundo. O Fogão tratou de manter o resultado e saiu com os três pontos, chegando à 9ª posição, com 8 pontos.

O Imperador voltou. Após quase dois anos sem jogar uma partida de futebol, Adriano entrou aos 40 do segundo tempo na vitória magra do Atlético-PR sobre o The Strongest-BOL, pelo Grupo 1 da Copa Libertadores. O atacante mal tocou na bola, mas fez a festa da torcida do Furacão. Na saída de campo, o Imperador revelou que tem vontade de voltar à Seleção. Será possível?

Ótima estreia. Pelo Grupo 6 da Libertadores, o Grêmio debutou na competição obtendo uma importante vitória fora de casa contra o Nacional-URU. Riveros marcou o único gol do jogo.







Comentários