Itaipuaçu: Polícia Militar captura quadrilha suspeita de roubo e clonagem de veículos

Uma operação realizada nesta quinta-feira por policiais militares do DPO de Itaipuaçu em conjunto com a PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), ambos da 4ª Cia (Niterói-RJ), capturou uma quadrilha formada por seis integrantes suspeitos de roubo e clonagem de veículos na região.

Segundo informações da Polícia Militar, uma unidade da Patamo abordou um veículo com três ocupantes em atitude suspeita na Avenida Beira Mar - orla da praia de Itaipuaçu. Após verificação do veículo, um Palio Weekend, os policiais constataram tratar-se de um carro roubado e com placa clonada.

Os suspeitos levaram os policiais até uma residência no bairro Jardim Atlântico onde estavam três homens e mais três veículos roubados e clonados. Todos foram levados para averiguação à 82ª DP no Centro de Maricá. Dois deles, identificados como Marcelo Almeida Alves e Donavan Bruno Cordeiro (Foto), segundo informações, pai e filho, ficaram presos. Os outros foram liberados após prestarem depoimentos.





Comentários

  1. ATENÇÃO SRS.,
    MUITOS BANDIDOS VINDOS DE OUTROS LOCAIS PARA ITAIPUAÇU. ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS SEGURANÇA. A VIOLÊNCIA AUMENTOU MUITO NESTES ÚLTIMOS ANOS. QUEREMOS MAIS PATRULHAMENTO PELAS RUAS, PRINCIPALMENTE NA RUA 36 E ADJACÊNCIAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.