Maricá: Moradores de Inoã denunciam que foram enganados pelo prefeito


No início a rua é asfaltada
Os moradores do Bairro Chácaras de Inoã, em Inoã (Maricá-RJ), estão revoltados com o prefeito Washington Quaquá (PT). Segundo denúncias, Quaquá tem feito propaganda enganosa por toda a extensão da Rodovia Amaral Peixoto - RJ-106 - inserindo placas nas entradas dos bairros informando que a prefeitura está "asfaltando seu bairro". Mas, de acordo com os moradores isso é mentira.

Cem metros depois o asfalto acaba
Em virtude dessas denúncias, o ITAIPUAÇU SITE esteve na Avenida B, que dá acesso ao bairro, no final da tarde desta quarta-feira e constatou que a revolta dos moradores tem fundamento. Na entrada da avenida, na beira rodovia (em frente ao posto Aleluia), vê-se a tal placa com a propaganda (foto principal acima) e a rua é asfaltada. Porém, cerca de cem metros à frente, após a primeira curva, o asfalto some e o que se vê adiante é um chão de terra desnivelado, cheio de buracos e poças de lama.

"Antes das eleições os caras do PT estiveram aqui pra pedir votos pro Quaquá e a turma dele, prometendo mundos e fundos. Os caras se elegeram e o resultado é isso aí que vocês estão vendo. Agora ficamos sabendo que o prefeito vai torrar R$ 4,5 milhões com a Grande Rio. Só pode tá de sacanagem! Na próxima eleição nós vamos dar o troco nas urnas!", desabafou um dos moradores.





Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment