Nesta quarta, Pezão inaugura trechos de ruas em Itaipuaçu e vereadores aprovam mais 1,5 milhão para a Grande Rio

Depois de não ter comparecido, conforme havia marcado, em Itaipuaçu no último sábado (15), o vice-governador Luis Fernando Pezão (PMDB) transferiu para esta quarta-feira (19) sua ida ao distrito maricaense para inaugurar alguns pedaços de ruas que estão sendo beneficiadas pelo programa do governo estadual 'Bairro Novo', no Jardim Atlântico.

Segundo os moradores daquela localidade, tais ruas serão inauguradas pela metade. O que ocorre, na realidade, é que somente os trechos das ruas situadas nas quadras entre as ruas 34 e 35 foram asfaltadas. O restante dessas mesmas ruas, que cortam as quadras entre a 34 e a 32, e em algumas delas, entre a 33 e 32, não tem, até o momento, nenhum sinal de obra. Pezão deve chegar à cidade por volta de 17h30. Uma comitiva de autoridades municipais, incluindo o prefeito Quaquá, também deverá participar do evento.

Vereadores

Para esta quarta-feira, também, um pouco antes, na sessão da câmara municipal, os vereadores vão aprovar mais um reforço no caixa da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. De acordo com informações, o prefeito Washington Quaquá (PT) quer dar mais R$ 1,5 milhão à escola. Oficialmente, a Grande Rio já recebeu do município R$ 3 milhões, mas, segundo fontes da própria prefeitura, a agremiação já teria recebido mais de dez.





Comentários

  1. BAIRRO NOVO PARA MINORIA. TÁ BEM EXPLICADO, SÃO PEDAÇOS DE RUA. E LÁ VAI NOSSO DINHEIRO EMBORA E TAMBEM PARA O CARNAVAL, ETC, ETC. BANDO DE CANALHAS.

    ResponderExcluir
  2. Pezão vai esmagar os moradores dessas ruas não asfaltadas. #semasfaltosemvoto

    ResponderExcluir
  3. Olha, não consigo entender como o dinheiro do povo ode pser passado para escola de samba enquanto as ruas nem asfalto tem... Muita cara de pau seu prefeito

    ResponderExcluir
  4. Táh com medinho...Não veio d novo. Ovo podre nele se não asfaltar lado da serra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.