Madrugada violenta: cinco pessoas são baleadas na orla da praia de Itaipuaçu

O tradicional local frequentado por jovens adeptos do 'funk', na Avenida Beira Mar, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), virou uma praça de terror na madrugada desta segunda-feira (24). O lugar, próximo ao Quiosque Sobre as Ondas, na orla da praia - altura da rua 1 - ferveu por volta de meia-noite. Segundo informações, muitos jovens se aglomeravam na localidade quando, de repente, ouviram-se vários estampidos de disparos de arma de fogo.

Orla de Itaipuaçu aos domingos vira
reduto de 'funkeiros'
(Foto: Marcelo Bessa / IS)
De acordo com testemunhas, um carro preto apareceu "do nada" e um de seus ocupantes executou vários disparos na direção de um grupo de jovens. As balas acabaram atingindo cinco pessoas. Os baleados, todos moradores de São Gonçalo, foram resgatados pelos próprios colegas que puseram-nos em seus veículos e partiram para buscar socorro médico. Dois deles foram levados para o hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, e outros dois para a UPA de Inoã. O mais ferido, identificado como Edson dos Santos Anacleto, de 22 anos, com cinco tiros pelo corpo e que mais tarde acabou morrendo, foi levado em uma caminhonete mitsubishi, cor prata, para o Conde Modesto Leal, no centro de Maricá. Durante esse resgate, uma mulher, não identificada, combinou com os colegas: "Ninguém viu nada, hein galera!"

Poucos instantes depois da confusão, duas viaturas da Polícia Militar, de plantão no DPO, apareceram no local mas todos os envolvidos já haviam se evadido.

De acordo com depoimentos de alguns moradores da redondeza, o local, desde as últimas semanas, virou um antro de bandidos e drogados provindos de outras cidades e localidades vizinhas os quais, sabedores da falta de policiamento local, escolheram a praia de Itaipuaçu como reduto preferido para as suas arruaças aos domingos. Ainda segundo informações, muitos desses delinquentes andam armados e com grande quantidade de drogas e bebidas alcoólicas.





Comentários

  1. JÁ ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESSA BAGUNÇA EM ITAIPUAÇU TODOS OS DOMINGOS DE MADRUGADA É ESSA POUCA VERGONHA DE VÂNDALOS COM FUNK OBSCENOS E DE APOLOGIA AO CRIME; NÃO ENTENDO PORQUE A POLÍCIA PERMITE ISSO AQUI; DE NADA ADIANTA LIGAR PARA 190 PORQUE A PM NEM APARECE OU QUANDO APARECE FINGE QUE NÃO ESTÁ VENDO NADA! VERGONHOSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO PM E POLICIA CIVIL, O CARNAVAL ESTÁ AÍ, PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA EM ITAIPUAÇU E ADJACÊNCIAS. MUITOS MARGINAIS VINDO DE OUTRAS LOCALIDADES. CADEIA NELES.

    ResponderExcluir
  3. ELES TEM A COBERTURA DE GENTE GRANDE Q GANHAM VANTAGENS C/ ESSA BAGUNÇA, GENTE GRANDE C/ MENTALIDADE PEQUENA, POIS SEUS FILHOS E NETOS IRÃO PELO MESMO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de lembrar que nao e so asfalto e segurança tambem pois as ruas estao virando pistas de corridas ninguem respeita mas idosos e criancas nas travessias , estamos precisando de olho de gato ou quebra - molas na rua 2 onde se localiza tambem um colegio infantil lapis de cor obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!
    Estou indo morar em Itaipuaçu, mas estou muito preocupado e pensando em desistir pois estou indo por que gostei do local, mas agora desse jeito, com essa rapazeada do funk proibido sem respeitar ninguém e com muitos trambadinhas, eu estou pensando em recuar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. tem que acabar logo com isso. se falou para ninguém comentar o caso é pq tem M aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.