Obras do programa Bairro Novo, em Itaipuaçu, varam a noite e a madrugada

Operários das empresas contratadas pelo Governo do Estado para as obras do programa "Bairro Novo", em Itaipuaçu, trabalharam, com suas máquinas, até as 2h30 da madrugada desta quinta-feira.

De acordo com informações, as obras estão sendo realizadas a 'toque de caixa' para as inaugurações que devem acontecer nos próximos dias 15 e 27 com a presença do vice-governador Luis Fernando Pezão.

No sábado, 15, Pezão estará em Itaipuaçu para inaugurar 6 ruas no Jardim Atlântico, que já estão concluídas e devidamente sinalizadas. São elas as ruas: 2, 3, 4, 19, 20 e 20A. Já no dia 27, o vice-governador volta à cidade para inaugurar mais quatro ruas (5, 6, 17 e 18).

Ruas estreitas demais

Segundo declarações e reclamações de alguns moradores de ruas beneficiadas pelo programa, as mesmas ficaram muito estreitas (foto ao lado).

"Por causa do calçamento que ficou muito alto, alguns carros, de visitantes, por exemplo, terão de ficar estacionados na rua e isso vai dificultar a passagem de outros veículos", pondera um morador da rua 3.







Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment