Ônibus da Amparo é assaltado pela 4ª vez, este ano

Um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo foi  assaltado na noite desta segunda-feira (03). Em pouco menos de um mês, este foi o 4º assalto a ônibus da empresa na linha Castelo-Maricá.

O fato aconteceu por volta das 20h30 quando, na altura da Rodoviária Novo Rio, bandidos entraram no coletivo e ordenaram ao motorista que seguisse em direção à Avenida Brasil. Durante o trajeto os bandidos assaltaram os passageiros, levando dinheiro e pertences. Os criminosos, segundo informações, desceram do ônibus próximo a uma favela.

Em nota, a empresa informou que enviou um funcionário para prestar auxílio aos usuários e que as imagens das câmeras de seguranças serão enviadas à Secretaria de Segurança Pública para análise e apuração do fato.



Comentários

  1. A tendência é piorar...

    ResponderExcluir
  2. É mentira que a empresa mandou auxílio, ou, se mandou, não chegou até nós!! Voltamos no mesmo ônibus que foi assaltado junto com o motorista!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.