quarta-feira, 26 de março de 2014

Acidente entre dois carros causa lentidão no trânsito da RJ 106, em Maricá

Reportagem e fotos :: Marco Bechkert
Edição de texto :: Marcelo Bessa

Um acidente envolvendo dois carros no fim da tarde desta quarta-feira deixou o trânsito lento na rodovia RJ 106, altura do Km 27,5, em Itapeba (Maricá).

De acordo com testemunhas, por volta das 17h30, um veículo Ford Fiesta seguia no sentido Araruama quando levou uma fechada de um outro veículo não identificado, perdeu a direção e acabou atingindo um Toyota Corolla que vinha logo atrás, no mesmo sentido. Com o impacto, o Corolla capotou espetacularmente e parou, só depois de bater numa passarela de pedestres da localidade. O veículo causador do acidente se evadiu do local sem prestar socorro.

Por sorte, nenhum dos condutores se feriu. Apenas uma senhora que estava no banco carona do 'Fiesta' precisou de cuidados médicos. Ela foi atendida por uma equipe de socorristas do SAMU e encaminhada de ambulância para o hospital municipal Conde Modesto Leal. Segundo informações, ela passa bem.

O fluxo do trânsito ficou complicado por causa do acidente
(Foto: Marco Bechkert)
Correio RJ / Itaipuaçu Site





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.