quinta-feira, 20 de março de 2014

Flamengo perde para Bolívar-BOL e se complica na Libertadores

Por William Amaral

Goleiro Felipe salvou o rubro-negro de sofrer mais gols

Complicou. O Flamengo foi a La Paz e voltou com uma derrota para o Bolívar-BOL e com a classificação ameaçada. O time da casa foi pra cima e logo aos 2, Samir escorregou com a bola dominada, a perdeu e fez pênalti. Arce bateu no meio e marcou. Com o placar adverso, o Mengão teve que correr atrás e a altitude dificultou essa tarefa. O Bolívar seguiu mais perigoso durante todo o primeiro tempo, ficando perto de ampliar. No intervalo, Jayme de Almeida pôs Paulinho no lugar de Gabriel e o time cresceu. O Flamengo passou a chegar com algum perigo e o goleiro Quiñonez passou a ser exigido, assim como Felipe, nos contra-ataques do rival. Aos 42, Lucas Mugni concluiu dentro da área e só não marcou um belo gol por conta da ótima intervenção de Quiñonez. Foi só. A derrota, colocou o Mengão na lanterna do Grupo 7, com quatro pontos. As chances ainda existem e dependem muito de um bom resultado diante do Emelec-EQU na próxima partida, que será fora de casa. Em caso de derrota, a eliminação é certa.

Outros brasileiros. O Grêmio foi à Argentina enfrentar o Newell’s Old Boys e voltou com um empate em 1 a 1 que o mantém na liderança do Grupo 6, com oito pontos. O gol dos gremistas foi marcado pelo zagueiro Rhodolfo. Já o Altético-MG recebeu o Nacional-PAR e ficou no empate em 1 a 1. Ronaldinho perdeu um pênalti, mas depois cobrou nova penalidade máxima e converteu o gol dos mineiros, que tem oito pontos e é o líder do Grupo 4.







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.