Inaugurada lotérica no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

Depois de muita espera e ansiedade por parte dos moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), a "Itaipuaçu Loterias" situada na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, foi, finalmente, inaugurada na manhã desta segunda-feira (24).

A nova lotérica deve facilitar bastante a vida dos moradores daquela localidade que até então tinham que se deslocar até o Barroco para efetuar os pagamentos de suas contas. A loja funcionará de segunda à sexta, a partir das 8h30 até às 17h30, e aos sábados até o meio-dia e meia.

A 'Itaipuaçu Loterias' deve desafogar o atendimento da lotérica no Barroco, cujas filas costumam ser enormes.





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
26 de março de 2014 12:59 ×

Uma maravilha! Estamos precisando de bancos também, mais caixas eletrônicos.

Reply
avatar
Rita Pinto
admin
26 de março de 2014 23:02 ×

Precisa abrir outra para o lado dos Cajueiros, 70, o Jardim Atlântico é muito grande, e precisamos uma por aqui também.

Reply
avatar
28 de março de 2014 14:27 ×

Precisa de Bancos...Seria ótimo....Podia até abrir umas duas agências de bancos diferentes para atender o pessoal....Mesmo que fosse no Barroco, ja estava ótimo.

Reply
avatar
1 de abril de 2014 10:55 ×

Sinceramente eu não entendo uma população imensa em itaipuacu não tem um banco não é possível que nenhum banco tenha percebido isso se até nas comunidades como complexo do alemão rocinha tem um desinteresse total, acordem!!!!

Reply
avatar
1 de abril de 2014 11:15 ×

Eu não entendo itaipuacu não ter ainda um banco com a quantidade de pessoas que residem lá a cada dia mais pessoas vão morar inclusive eu precisamos de banco urgente! !!!

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment