Inaugurada lotérica no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

Depois de muita espera e ansiedade por parte dos moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), a "Itaipuaçu Loterias" situada na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, foi, finalmente, inaugurada na manhã desta segunda-feira (24).

A nova lotérica deve facilitar bastante a vida dos moradores daquela localidade que até então tinham que se deslocar até o Barroco para efetuar os pagamentos de suas contas. A loja funcionará de segunda à sexta, a partir das 8h30 até às 17h30, e aos sábados até o meio-dia e meia.

A 'Itaipuaçu Loterias' deve desafogar o atendimento da lotérica no Barroco, cujas filas costumam ser enormes.





Comentários

  1. Uma maravilha! Estamos precisando de bancos também, mais caixas eletrônicos.

    ResponderExcluir
  2. Precisa abrir outra para o lado dos Cajueiros, 70, o Jardim Atlântico é muito grande, e precisamos uma por aqui também.

    ResponderExcluir
  3. Precisa de Bancos...Seria ótimo....Podia até abrir umas duas agências de bancos diferentes para atender o pessoal....Mesmo que fosse no Barroco, ja estava ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu não entendo uma população imensa em itaipuacu não tem um banco não é possível que nenhum banco tenha percebido isso se até nas comunidades como complexo do alemão rocinha tem um desinteresse total, acordem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo itaipuacu não ter ainda um banco com a quantidade de pessoas que residem lá a cada dia mais pessoas vão morar inclusive eu precisamos de banco urgente! !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.