Itaipuaçu: suposto atropelamento deixa idoso ferido em São Bento da Lagoa

Reportagem e fotos :: Marcelo Bessa

Um estranho acidente engarrafou o trânsito de veículos no início da noite deste sábado no bairro de São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. 


Segundo testemunhas, um senhor de aproximadamente 80 anos andava pelo canto da rua quando na altura da rua 11, um veículo chevrolet Onix, branco, com três senhoras, teria o atropelado. No entanto, embora o idoso tenha caído no chão e batido com a cabeça sobre o asfalto, ficando desacordado, o carro não apresentou nenhum arranhão ou um amassado sequer.

De acordo com depoimento da motorista do carro, ela vinha seguindo o fluxo normalmente quando de repente sentiu que algo havia batido em sua roda dianteira direita. Uma das ocupantes ao reparar que um senhor havia caído no chão, pararam o veículo imediatamente e saltaram à rua para uma eventual prestação de socorro à vítima. 

Populares se aglomeraram em volta do acidentado e o trânsito ficou confuso até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá chegou no local cerca de 20 minutos após o incidente. 

Os policiais registraram a ocorrência e o idoso ferido foi encaminhado pelos Bombeiros para o hospital municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. 

Nota da redação

O Itaipuaçu Site não divulga nomes de pessoas envolvidas em acidentes sem a devida autorização das mesmas ou de seus familiares, pois entende que esse tipo de publicidade pode causar possíveis constrangimentos.    









Comentários

  1. Não é só a imprudência a causa dos acidentes no trânsito. As vezes é falta de calçada. Enquanto isso Quaquá passeia por Paris onde não falta nada!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! quem manda votar nos bandidos. Não adianta reclamar, vcs merecem ser enganados.

    ResponderExcluir
  3. Talvez a culpa não seja dos eleitores, afinal o Quaquá é vaiado em todo evento cultural que acontece na cidade. Talvez a eleição não tenha sido honesta, O que realmente me incomoda é um imbecil rindo de um velho atropelado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.