quarta-feira, 30 de abril de 2014

Barco encalhado na praia de Itaipuaçu começa a ser retirado da areia

O barco pesqueiro Joaquim Guerra que encalhou na praia de Itaipuaçu há algumas semanas começou a ser desmontado por ondem dos proprietários no início da tarde desta quarta-feira. Um caminhão e uma retroescavadeira foram contratados para realizarem o serviço.

Segundo um dos proprietários, Sr. Américo, o objetivo principal dessa operação é a retirada de um tubo de metal que fica embaixo do barco, preso no casco. Ainda de acordo com suas declarações, ontem, por sorte, ele foi ao local e deparou com um homem num caminhão prestes a levar todas as ferragens do barco, inclusive os mastros. A polícia foi acionada e o homem foi encaminhado para a delegacia. O material foi removido para um terreno em frente à praia e será retirado juntamente com o tubo no final do serviço.

O proprietário também informou que tanto ele quanto o seu sócio, Sr. Carlos, desde que o barco encalhou na praia, têm tido muitos problemas com a Capitania dos Portos e com o INEA.

__ Na hora de ajudar ninguém quis saber!, desabafou.

O que restou do barco Joaquim Guerra
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)


O tubo a ser retirado (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)


Os mastros quase foram furtados
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Pessoal contratado para desmontar o barco
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)


Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)










0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.