sexta-feira, 4 de abril de 2014

Com time reserva, Vasco empata com Resende pela Copa do Brasil

Por William Amaral

Libertadores: fora de casa, Cruzeiro vence e Galo empata

Empate. Tendo que ir até o Amazonas para enfrentar o Resende, também do Rio, o Vasco, de time reserva, ficou no empate em 0 a 0. Superior desde o início, o Vasco abusou de perder chances de gol. Aos 27, Montoya desperdiçou frente a frente com o goleiro Mauro, grande destaque do jogo. No fim da primeira etapa, o Resende chegou perto de abrir o placar, mas foi um ataque isolado. Veio o segundo tempo e a pressão vascaína aumentou. Dakson, Bernardo, Marquinhos e Yago chegaram bem perto de mexer no placar, mas a partida ficou no zero. A boa notícia ficou por conta das boas jogadas de ataque do quarteto ofensivo formado por Dakson, Montoya, Bernardo e Thalles. O jovem lateral-esquerdo Lorran foi bem e mostrou que pode ser aproveitado, além dos poucos, mas bons minutos de Yago e Marquinhos, que estrearam no ataque do Gigante da Colina.

Brasileiros na Libertadores. Em situação semelhante à do Flamengo, o Cruzeiro precisava vencer o Universidad de Chile, fora de casa, e, assim como o Mengão, conseguiu. Com gols de Bruno Rodrigo e Samúdio, o time mineiro bateu os chilenos e ainda tem chances de avançar à próxima fase. Já o rival do Cruzeiro, Atlético-MG, ficou no empate em 1 a 1 com o Independiente Santa Fé-COL. O gol do Galo foi marcado por Guilherme.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.