sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fluminense massacra Horizonte-CE e passa de fase na Copa do Brasil

Por William Amaral

Conca, Gum, Sóbis, Wagner e Fred marcaram os gols

Massacre. O Fluminense atropelou o Horizonte-CE e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil. A boa presença da torcida e a estreia de Cristóvão Borges marcaram o duelo. 

Os 23.879 pagantes viram o Tricolor pressionar desde o início por conta da desvantagem de dois gols sofrida no primeiro jogo. Logo aos 12, Wagner cruzou rasteiro da esquerda, Sóbis fez corta-luz e Conca só empurro para o gol. O Flu continuava pressionando, tendo em Conca seu principal jogador. Aos 44, tudo mudou com a expulsão de Rafael Tchuca, que recebeu o segundo cartão amarelo. Na cobrança da falta que originou a expulsão, Sóbis levantou na área e Gum completou de pé direito para o gol. Dois minutos depois, Carlinhos deu uma arrancada incrível pela esquerda e cruzou para Rafael Sóbis, que deu um peixinho quase encostando a cabeça na grama e ampliou. Veio a segunda etapa e com ela uma diminuição do ritmo do Fluzão, que já tinha o resultado do qual precisava. Aos 14, Conca tocou para Wagner na entrada da área. O meia bateu firme e fez o quarto. Faltava o gol do matador, e ele aconteceu aos 44. Após cruzamento de Wagner, a bola sobrou para Walter, que tocou para Conca. O argentino rolou para Fred, que girou e bateu rasteiro para fechar a conta do time cearense. Muita comemoração do artilheiro e festa da torcida.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.