Itaipuaçu: João do Barbatana morre assassinado em sua própria residência

Mais um crime brutal aconteceu na madrugada desta segunda-feira no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ). Desta vez a vítima foi um comerciante bastante conhecido na região: João do Barbatana.


PMs chegam na casa da vítima
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site) 
Reportagem :: Marcelo Bessa - De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 2h40 quando quatro elementos encapuzados invadiram a residência da vítima, situada na rua 22, que no momento estava dormindo na companhia de um sobrinho e mais um amigo. Os invasores amarraram e trancaram os dois acompanhantes num outro quarto da casa e em seguida assassinaram o comerciante com cinco tiros de revólver, deixando-o caído em sua própria cama. Os assassinos deixaram o local rapidamente sem deixar rastros.

João em noite de luau
(Foto: Marcelo Bessa)
João tinha de 55 anos, era bastante conhecido e muito querido na região. Ele gerenciava alguns quiosques na orla da praia no trecho conhecido como 'Barbatana', nome do seu primeiro bar na localidade e costumava promover eventos culturais, esporadicamente. Um desses eventos era muito frequentado por jovens, denominado "Luau do Barbatana".

Os familiares da vítima não autorizaram a divulgação de seu nome completo e nem permitiram o registro de fotos na cena do crime. Participaram da ocorrência no local os policiais militares do DPO de Itaipuaçu, Sgt. Tarcísio e os cabos André Silva e Saulo, da 4ª Cia (12º BPM).

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Itaboraí e o caso foi registrado na 82ª DP, em Maricá, onde será investigado.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

18 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment