Prefeito de Maricá tenta enganar eleitores mas é pego em mais uma mentira

Reportagem | Editorial :: Marcelo Bessa

Placa da prefeitura na entrada de Itaocaia
 (Foto: Marcelo bessa / Itaipuaçu Site)
O prefeito de Maricá, Washington Siqueira, do PT, conhecido pelo vulgo de Quaquá, é pego em mais uma mentira. Dessa vez é em relação a supostas obras de asfaltamento na estrada de Itaocaia.

Depois de ter afirmado, em entrevista ao ITAIPUAÇU SITE (confira a entrevista), no dia da sua diplomação às vésperas de tomar posse de seu segundo mandato no final de dezembro de 2012, que iria asfaltar toda a estrada de Itaocaia, Quaquá, simplesmente mandou instalar uma placa, bem na entrada da localidade, informado que a prefeitura está asfaltando o bairro com recursos próprios. No entanto, nossa equipe de reportagem esteve no local na manhã desta terça-feira (8) para conferir as obras e descobriu que a propaganda da prefeitura não passa de uma deslavada mentira.

O asfalto tem apenas dez metros de extensão, na entrada
do bairro (Foto: Marcelo bessa / Itaipuaçu Site)
Segundo informações de um morador do bairro, poucos meses antes das últimas eleições Quaquá chegou a colocar algumas manilhas e embalagens com meios-fios em cima de uma praça, logo na entrada do bairro, bem próximo da estrada de Itaipuaçu, dando a impressão de que a via seria realmente asfaltada. Através dessa estratégia, o prefeito conseguiu, na época, angariar muitos votos para ele próprio e para um outro candidato a vereador. Mas, passadas as eleições, na qual ambos se elegeram, Quaquá, alguns meses depois, mandou retirar todo o material do local. Não bastasse tal traição com os moradores, até então seus eleitores, ele ainda inseriu uma placa, bem na entrada do bairro, com os seguintes dizeres: "Prefeitura de Maricá asfaltando seu bairro com recursos próprios". Assim, desse modo, os motoristas que passam pelo local acreditam que a prefeitura está, de fato, trabalhando em prol da população local, pois a entrada do bairro é realmente asfaltada; só que, inacreditavelmente, o asfalto termina dez metros depois.

Essa é mais uma prova de que o prefeito, além de mentiroso, governa apenas para si próprio e para manter-se, tanto ele quanto seus "asseclas", no poder, sem se importar com o bem estar da população.

Outras dezenas de placas idênticas a dessa reportagem estão espalhadas nos acessos a diversos bairros do município, principalmente aqueles que ficam às margens da RJ 106, onde o fluxo de "futuros potenciais eleitores" é grande, tornando viável a eleição de sua mulher, Rosângela Zeidan, a deputada estadual nas próximas eleições. Mas, caro eleitor, você confiaria seu voto a um prefeito mentiroso?

Confira a reportagem no vídeo a seguir:






Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment