8 de abril de 2014

Prefeito de Maricá tenta enganar eleitores mas é pego em mais uma mentira

Reportagem | Editorial :: Marcelo Bessa

Placa da prefeitura na entrada de Itaocaia
 (Foto: Marcelo bessa / Itaipuaçu Site)
O prefeito de Maricá, Washington Siqueira, do PT, conhecido pelo vulgo de Quaquá, é pego em mais uma mentira. Dessa vez é em relação a supostas obras de asfaltamento na estrada de Itaocaia.

Depois de ter afirmado, em entrevista ao ITAIPUAÇU SITE (confira a entrevista), no dia da sua diplomação às vésperas de tomar posse de seu segundo mandato no final de dezembro de 2012, que iria asfaltar toda a estrada de Itaocaia, Quaquá, simplesmente mandou instalar uma placa, bem na entrada da localidade, informado que a prefeitura está asfaltando o bairro com recursos próprios. No entanto, nossa equipe de reportagem esteve no local na manhã desta terça-feira (8) para conferir as obras e descobriu que a propaganda da prefeitura não passa de uma deslavada mentira.

O asfalto tem apenas dez metros de extensão, na entrada
do bairro (Foto: Marcelo bessa / Itaipuaçu Site)
Segundo informações de um morador do bairro, poucos meses antes das últimas eleições Quaquá chegou a colocar algumas manilhas e embalagens com meios-fios em cima de uma praça, logo na entrada do bairro, bem próximo da estrada de Itaipuaçu, dando a impressão de que a via seria realmente asfaltada. Através dessa estratégia, o prefeito conseguiu, na época, angariar muitos votos para ele próprio e para um outro candidato a vereador. Mas, passadas as eleições, na qual ambos se elegeram, Quaquá, alguns meses depois, mandou retirar todo o material do local. Não bastasse tal traição com os moradores, até então seus eleitores, ele ainda inseriu uma placa, bem na entrada do bairro, com os seguintes dizeres: "Prefeitura de Maricá asfaltando seu bairro com recursos próprios". Assim, desse modo, os motoristas que passam pelo local acreditam que a prefeitura está, de fato, trabalhando em prol da população local, pois a entrada do bairro é realmente asfaltada; só que, inacreditavelmente, o asfalto termina dez metros depois.

Essa é mais uma prova de que o prefeito, além de mentiroso, governa apenas para si próprio e para manter-se, tanto ele quanto seus "asseclas", no poder, sem se importar com o bem estar da população.

Outras dezenas de placas idênticas a dessa reportagem estão espalhadas nos acessos a diversos bairros do município, principalmente aqueles que ficam às margens da RJ 106, onde o fluxo de "futuros potenciais eleitores" é grande, tornando viável a eleição de sua mulher, Rosângela Zeidan, a deputada estadual nas próximas eleições. Mas, caro eleitor, você confiaria seu voto a um prefeito mentiroso?

Confira a reportagem no vídeo a seguir:






Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

8 Comentários:

Às 8 de abril de 2014 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Aqui na Av Jardel Filho, Jardim Atlântico, apesar das promessas de asfaltamento, a máquina niveladora nem aparece para diminuir o sofrimento dos moradores com a buraqueira. A prefeitura alega que não asfalta porque tem que fazer a drenagem. Será que é tão difícil colocar manilhas atravessando a água da chuva de um lado para outro da pista?

 
Às 9 de abril de 2014 10:02 , Anonymous Anônimo disse...

É uma covardia que fazem com a população que mora em Itaipuaçu principalmente com o povo de Itaocaia Valley, tem dias que não dá para entrar de carro, para ir para casa tem que deixar o carro aos redores e ir andando. Uma vergonha!!!

 
Às 9 de abril de 2014 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

VAMOS DENUNCIAR, FAZER MANIFESTAÇÕES. NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO E NÃO TOMAR NENHUMA ATITUDE.

 
Às 10 de abril de 2014 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

aqui em são josé do imbassaí,na rua 27 do loteamento manu manuella, falta até iluminação pública. (e pagamos por isso)
asfalto só no começo das ruas , se passarmos pela estrada principal , dá pra ver os pedacinhos de asfalto nas ruas. o resto é só barro e poeira na cara dos moradores.

 
Às 14 de abril de 2014 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

Juro que quando vi a foto pequena na página principal, li por engano "assaltando seu bairro". Daí pensei: "Ora, a reportagem é mentirosa, já que o prefeito agora está falando a verdade." (lógica matemática!!). Mas depois vi que a palavra era "asfaltando"...
Um abraço aos amigos de Itaipuaçu. Infelizmente deixei o bairro para morar no nordeste para conseguir melhorar um pouco minha qualidade de vida. Espero um dia poder voltar a Itaipuaçu. Gosto muito do lugar e das pessoas, mas parecem que os governantes não ligam para a região pois a única coisa que importa a eles são seus "próprios planos" de acesso ao poder.

 
Às 14 de abril de 2014 20:11 , Anonymous Anônimo disse...

O político não se importa com a população, ele só se preocupa com seus projetos de aquisição e manutenção de poder.

 
Às 16 de abril de 2014 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

É realmente um mentiroso de primeira esse prefeito,moro na segunda entrada de Itaocaia e a rua está uma vergonha,a rua então da escola da prefeitura e horrível a escola veio para cá provisoriamente e acabou ficando e a escola que ele ficou de reformar está lá caindo os pedaços e não fez nada nem para as crianças,prefeito toma vergonha nessa cara, o povo não é troxa.

 
Às 16 de abril de 2014 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

SAFADO!!!

 

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial