Prefeitura consegue extensão de prazo para reabrir aeroporto

A dupla Quaquá e Casula, prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Maricá (RJ), conseguiu mais uma extensão do prazo de interdição do Aeroporto junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), através de um outro NOTAM.

Nenhuma obra de reforma está
sendo feita no aeroporto
De acordo com o documento anterior, a pista foi interditada para pousos e decolagens a partir do dia 10 de março para realização de obras de reestruturação total no aeródromo e seria reaberta no próximo dia 26 de maio, dia de comemoração do aniversário da cidade. Com o novo NOTAM, a interdição do aeroporto vai até o dia 10 de junho. No entanto, segundo informações, o aeroporto está abandonado e não há nenhuma obra iniciada ou em andamento.

Ainda de acordo com mais informações, a intenção do prefeito é 'quebrar' de vez as empresas que ainda resistem aos seus desmandos. Pois, com a pista interditada, elas ficam sem condições de operação e de trabalho, sendo minadas pouco a pouco.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Comentários

  1. Ainda não entendo como esses responsáveis pelas mortes, do instrutor e do Juiz não estão presos, o magistério é tão responsável quanto eles, pois já foi entregue varias provas da culpa do prefeito e seu secretario sobre este caso, depoimentos, filmagens e laudos técnicos e até agora nada!!! além do mais nada foi feito até agora no Aeródromo, o prefeito só que acabar com as empresas para concluir a sua licitação de carta marcada com uma empresa com investidores Espanhóis, o que já esta firmado pelos próprios a tal empresa, é uma quadrilha que se instalou na prefeitura, será que a procurador do município ainda não viu ou não quer ver como uma administrador publico fica milionário em dois mandatos?!?!?!?!? é uma falta de respeito com a população. espero que o Magistério tenha VERGONHA NA CARA e faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito quer vender o terreno do aeroporto.
    Enquanto isso o abandono toma conta e os ônibus enferrujam
    no estacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Procurei o DECEA (órgão que emite NOTAM) para maiores esclarecimentos sobre o que se passa no Aeroporto de Maricá, e fui surpreendido com a resposta deles.... O aeródromo encontra-se aberto ao tráfego aéreo! Ou seja, quem emitiu esse NOTAM? O órgão que deveria ser responsável pela emissão, acabou tirando o corpo fora, seria um NOTAM "político"? Acredito que o imbecil do prefeito fez isso única e exclusivamente para prejudicar os usuários que sempre cuidaram e administraram com maestria esse aeródromo que é um excelente apoio e alternativa no Rio de Janeiro! Infelizmente, esses animais estão conseguindo o que querem, acabar com o aeroporto para loteá-lo e fazer dinheiro! Há, lembrando que o dinheiro que o dinheiro do governo federal destinado à obra do aeroporto já está na conta de alguém e obra que é bom nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.