Prefeitura consegue extensão de prazo para reabrir aeroporto

A dupla Quaquá e Casula, prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Maricá (RJ), conseguiu mais uma extensão do prazo de interdição do Aeroporto junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), através de um outro NOTAM.

Nenhuma obra de reforma está
sendo feita no aeroporto
De acordo com o documento anterior, a pista foi interditada para pousos e decolagens a partir do dia 10 de março para realização de obras de reestruturação total no aeródromo e seria reaberta no próximo dia 26 de maio, dia de comemoração do aniversário da cidade. Com o novo NOTAM, a interdição do aeroporto vai até o dia 10 de junho. No entanto, segundo informações, o aeroporto está abandonado e não há nenhuma obra iniciada ou em andamento.

Ainda de acordo com mais informações, a intenção do prefeito é 'quebrar' de vez as empresas que ainda resistem aos seus desmandos. Pois, com a pista interditada, elas ficam sem condições de operação e de trabalho, sendo minadas pouco a pouco.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment