Bairro Novo: obras paralisadas em Itaipuaçu têm futuro incerto

Reportagem :: Marcelo Bessa

Ultimamente os moradores do Jardim Atlântico andam preocupados com a repentina paralisação das obras de urbanização do programa Bairro Novo nas ruas entre a Avenida Zumbi dos Palmares - antiga Avenida 1 - e a Rua Prof. Cardoso de Menezes (Rua 1). Após concluir as obras entre as ruas 10 e 20A, nas quadras compreendidas entre a 34 e 36, a empresa Construlagos, aparentemente, parou suas atividades naquela localidade.

Sede da Construlagos na rua 36, no Jardim Atlântico
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
No entanto, de acordo com a engenheira de campo da empresa, Carolina, alguns trechos, principalmente das quadras entre as ruas 34, 33 e 32 (sentido serra), ainda estão em fase de estudo, aguardando a sua liberação.

Conforme suas informações, a empresa teve de abrir outras frentes de obra, entre as quais em Itaipu (Niterói) e, em Itaipuaçu, nos trechos entre as ruas 21 e 25, também no Jardim Atlântico.

__ De acordo com o contrato, além de Itaipuaçu, a empresa terá que executar obras no centro de Maricá e no bairro de Itaipu, em Niterói. A continuidade das obras naquelas ruas que já foram urbanizadas ainda depende de um estudo que está sendo realizado em alguns trechos daquela localidade e estamos aguardando a sua liberação, comentou à nossa reportagem a engenheira Carolina. Ainda segundo ela, todas as ruas inseridas no programa serão concluídas.





Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment