quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rapaz é brutalmente assassinado dentro de um bar em Itaipuaçu

Mais um crime brutal aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em Itaipuaçu. Dessa vez, um homem foi assassinado com vários tiros no interior de um bar no bairro Parque Vera Cruz. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Everton Rainer Fernandes, de 20 anos, estava bebendo com amigos no bar quando um homem não identificado saltou de um carro e o alvejou com pelo menos oito tiros de pistola. A maioria das balas atingiu a sua cabeça. Everton morreu na hora.


O bairro Vera Cruz é atualmente considerado um local muito perigoso e violento. Criminosos de outras localidades e facções, segundo informações, têm se instalado no local e já há diversas disputas por pontos de venda de drogas entre os bandidos. Ainda segundo informações, o rapaz assassinado já tinha passagem pela Polícia.

O caso foi registrado na 82ª DP de Maricá e será investigado pela Polícia. Já o corpo da vítima, foi encaminhado para o IML de Itaboraí.



Fique por dentro de outras notícias de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.