sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ambulantes de mercadorias piratas continuam nas calçadas do Centro de Maricá

No último dia 14 de abril, a prefeitura realizou uma operação para reprimir o comercio ilegal de produtos piratas no Centro de Maricá, apreendendo várias mercadorias e, praticamente limpando as calçadas da Rua Ribeiro de Almeida deste tipo de comércio. No entanto, ao que parece, tudo voltou ao normal.

Viatura da Guarda Municipal ao lado
de ambulantes (Foto: Marcelo Bessa)
Nesta quinta-feira nossa equipe de reportagem esteve no centro da cidade e flagrou dezenas de bancas de ambulantes atuando livremente. Bem próximo, havia uma viatura da guarda municipal estacionada em cima da calçada, em frente a uma drogaria.

Segundo declarações de um dos guardas, a repressão é somente contra a venda de produtos piratas, entre os quais, CDs, DVDs, relógios, óculos, etc. Todavia, ao longo da calçada encontramos vários ambulantes vendendo alguns desses tipos de produtos.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.