quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marcelo Delaroli se reúne com moradores e lança movimento em Itaipuaçu

O ex-candidato a prefeito de Maricá (RJ), Marcelo Delaroli, segundo colocado nas últimas eleições municipais e pré-candidato a deputado federal, compareceu a um encontro com moradores de Itaipuaçu no início da noite desta quarta-feira no restaurante Nb, no Recanto. O evento marcou o lançamento do movimento QUEREMOS NOSSA CIDADE DE VOLTA.

Segundo Delaroli, o movimento é totalmente apolítico e apartidário e foi idealizado especificamente para aprimorar questões de segurança pública no município. Descontraidamente, contou sobre um assalto que sofreu recentemente no instante em que lavava seu carro, bem na porta da garagem de sua casa.

De acordo com a meta do grupo, uma proposta concreta deverá ser entregue ao 4º CPA e ao comando do 12º BPM. Umas das reivindicações, por exemplo, é o patrulhamento 24h em todas as entradas do município.

A ocasião serviu também para distribuição dos formulários de coleta de assinaturas, as quais espera-se chegar à marca de 10 mil até o próximo dia 30.

Ainda segundo os organizadores, nos dias 24, 25 e 26, na praça Orlando de Barros Pimentel, no centro de Maricá, haverá coleta de assinaturas e recebimento de formulários.

O evento durou por volta de 1h e logo após, todos se confraternizaram em torno de um delicioso "buffet" regado a salgadinhos, refrigerantes e pizza da casa.


Quem quiser participar do movimento e ficar por dentro de mais detalhes e informações, é só acessar o grupo QUEREMOS NOSSA CIDADE DE VOLTA no Facebook (clique aqui e acesse).

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





10 comentários:

Stefan Oliveira disse...

Gostaria de saber por que tudo se resume ao Recanto? O jardim Atlântico é o maior de Itaipuaçu e não aprece ninguém pra nada. Cade a Associação dos moradores?

Anônimo disse...

Poxa meu candidato, quase ganhou a cadeira de prefeito da cidade.

Anônimo disse...

P? NOSSA, QUASE ENCHEU O BAR, DE PESSOAS? R: NÃO DE PICARETAS.
P? AQUELE ALI, NÃO É O TAL DE VICENTE SILVA DA RÁDIO SIDERAL? R: É ELE MESMO.P? MAS ELE NÃO ESTAVA TIRANDO FOTOGRAFIA OUTRO DIA, AO LADO DE RICARDINHO NETUNO E UM GRUPINHO CHAMADO DE CONSELHO POPULAR DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE ITAIPUAÇÚ, QUE ESTARIAM APOIANDO A CANDIDATA DO PT, ROSÂNGELA ZEIDAN, ALIÁS, NA MAIORIA, NENHUM DOS QUE SE DIZIAM PRESIDENTES, NÃO O SÃO, TENTAM ENGANAR A POPULAÇÃO DE SUAS RESPECTIVAS ÁREAS, MORADA DAS ÁGUIAS, RINCÃO MIMOSO, COSTA VERDE, SÃO BENTO DA LAGOA.?P? E ME RESPONDE UMA COISA, ESTE BAR NÃO É DO VICE-PRESIDENTE DA AMARI, JEAN VILHENA? R: E SIM. P? E ELE NÃO É O VICE DO RICARDINHO NETUNO NA AMARI? R: É SIM. AH, ACHO QUE ENTENDI, O RICARDINHO NETUNO É COMISSIONADO NA PREFEITURA, E RECEBE UM SALÁRIO DE R$ 7000,00 ( sete mil reais) PARA NÃO FAZER NADA, E O JEAN NÃO ESTÁ NOMEADO, AÍ O JEAN TÁ PROCURANDO SEU ESPAÇO, E TODOS DIZEM QUE ESTÃO LUTANDO POR ITAIPUAÇÚ. POBRE ITAIPUAÇÚ. CARAMBA QUE SALADA DE PORCARIAS, TANTA FALSIDADE, MAS TEM MAIS, P? O PRÉ-CANDIDATO NÃO SE DIZ EVANGÉLICO? R: SIM, DIZ QUE É. P? E COMO ELE FAZ REUNIÃO EM UM BAR? E COMO FICAM OS EVANGÉLICOS, QUE SERÃO ENROLADOS POR ELE.? R: SERÃO ENGANADOS POR ELE. ALIÁS, ELE TAMBÉM GOSTA DE CONTAR ESTORINHAS, PARECE QUE ELE É O HOMEM MAIS ASSALTADO EM MARICÁ, POR QUE ESTE JÁ É O SEGUNDO ASSALTO QUE ELE SOFRE. APESAR DE TER NA FAMÍLIA, UM HISTÓRICO POLICIAL, O PAI FOI POLÍCIA, O IRMÃO É, E O PRÓPRIO TAMBÉM PARECE QUE JÁ FOI. CARAMBA É MUITA INFORMAÇÃO DE UMA VEZ SÓ. NÃO É NÃO, ELES SE ENROLAM NAS PRÓPRIAS MENTIRAS, CABE AO POVO SABER ESCOLHER E NÃO SER MAIS ENGANADO POR ESTA MÁFIA POLÍTICA DE MARICÁ.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE O STEFAN OLIVEIRA, LUTA POR MELHORIAS EM ITAIPUAÇU.

Personal Troll disse...

Sinto cheiro de picaretagem disfarçada.

Anônimo disse...

PARA O TERCEIRO COMENTARIO ANONIMO! O QUE VC FOI FAZER NA REUNIAO? se vc agora esta jungando, outra o fato da pessoa ser evangelica,macumbeiro,catolico enfim,acho que nao devemos critica a ninguem outra coisa olha o seu rabo para depois querer critica alguem falar do outros e facil issso tudo acho que inveja por nao esta no lugar dele

Anônimo disse...

PARA O QUARTO COMENTÁRIO ANÔNIMO! NÃO TENHO, NUNCA TIVE E JAMAIS TEREI VONTADE DE TÁ LUGAR DELE. NÃO SOU CORRUPTO, LADRÃO E TAMPOUCO EVANGÉLICO. ALIÁS, OS EVANGÉLICOS SÃO OS PIORES E A MAIORIA DO PT, ROUBAM EM NOME DE "JESUS". ESTOU SENDO ROUBADOS POR SUA CULPA E DOS MORADORES, QUE SE CONTENTAM COM POUCA COISA, OU SEJA "BOLSA FAMÍLIA", "BOLSA MUMBUCA", TUDO BOLSA POBREZA, MENDIGARIA. E FICAM NOS BARES BEBENDO CACHAÇA, VIVENDO NA LAMA, IGUAL A PORCOS IMUNDOS.

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO ESSES MORADORES DE ITAIPUAÇU. O CARA, NÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR PARA PREFEITO? O CARA, NÃO É UMA PESSOA DE CONFIANÇA? O CARA, NÃO É UMA PESSOA HONESTA? COMO ESSE CARA, SE MISTURA COM ESSAS PESSOAS QUE NÃO PRESTAM, QUE SEMPRE ENGANARAM OS MORADORES. É, ACHO QUE ESTOU NO LOCAL ERRADO, VOU VENDER MINHA CASA. SÓ TEM PILANTRAS, CORRUPTOS E AINDA POR CIMA MORADORES QUE GOSTAM DE SEREM ENGANADOS, GOSTAM DE VIVER COMO PORCOS.

Anônimo disse...

PRIMEIRO LUGAR NAO VIVO DE BOLSA FAMILIA MUITO MENOS DE BOLSA MUMBUCA,TRABALHO HONESTAMENTE,NUNCA PRESCISEI ROUPA E NEM MUITO MENOS MENDINGA OK,CUIDADO PQ UM DIA VC PODE PRESCISAR DE UM EVANGELICO E AI ELE ESTENDE A MAO PARA TE AJUDA OK,VC ACABOU DE SER CHAMADO DE. POOOOORCOOOO POR VC MESMO COLEGAAAAA....

Itaipuaçu Site disse...

Prezados leitores, não permitiremos comentários ofensivos nessa postagem. Obrigado e boa leitura!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.