Marcelo Delaroli se reúne com moradores e lança movimento em Itaipuaçu

O ex-candidato a prefeito de Maricá (RJ), Marcelo Delaroli, segundo colocado nas últimas eleições municipais e pré-candidato a deputado federal, compareceu a um encontro com moradores de Itaipuaçu no início da noite desta quarta-feira no restaurante Nb, no Recanto. O evento marcou o lançamento do movimento QUEREMOS NOSSA CIDADE DE VOLTA.

Segundo Delaroli, o movimento é totalmente apolítico e apartidário e foi idealizado especificamente para aprimorar questões de segurança pública no município. Descontraidamente, contou sobre um assalto que sofreu recentemente no instante em que lavava seu carro, bem na porta da garagem de sua casa.

De acordo com a meta do grupo, uma proposta concreta deverá ser entregue ao 4º CPA e ao comando do 12º BPM. Umas das reivindicações, por exemplo, é o patrulhamento 24h em todas as entradas do município.

A ocasião serviu também para distribuição dos formulários de coleta de assinaturas, as quais espera-se chegar à marca de 10 mil até o próximo dia 30.

Ainda segundo os organizadores, nos dias 24, 25 e 26, na praça Orlando de Barros Pimentel, no centro de Maricá, haverá coleta de assinaturas e recebimento de formulários.

O evento durou por volta de 1h e logo após, todos se confraternizaram em torno de um delicioso "buffet" regado a salgadinhos, refrigerantes e pizza da casa.


Quem quiser participar do movimento e ficar por dentro de mais detalhes e informações, é só acessar o grupo QUEREMOS NOSSA CIDADE DE VOLTA no Facebook (clique aqui e acesse).

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Previous
Next Post »

10 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment