Turistas encontram "presunto" no mirante da Serra da Tiririca, em Itaipuaçu

O corpo de um homem, identificado como Luiz Carlos da Silva, de 39 anos,  foi encontrado neste sábado (31) pela manhã jogado em um matagal próximo à mureta do mirante no topo da Serra da Tiririca, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), divisa com o bairro de Itaipu (Niterói). Ele estava com os pés e mãos amarrados com fitas adesivas e o rosto ensanguentado.

A vítima foi encontrada por um grupo de turistas que parou no mirante para apreciar a vista e tirar fotos. Policiais militares do DPO de Itaipuaçu foram acionados e estiveram no local.

De acordo com os PMs, à primeira vista, havia uma marca de tiro nas costas do morto. Ainda não se sabe quais seriam as motivações do crime, mas segundo informações, a vítima já tinha passagem pela Polícia.

Ao lado do corpo havia uma bolsa do tipo pochete, azul marinho, com saboneteira, escova de dentes e alguns outros pequenos utensílios pessoais.

Por volta das 14h30, um rabecão da Defesa Civil de São Gonçalo resgatou o corpo e o transportou para o IML de Tribobó. O caso foi registrado na 82ª DP, em Maricá.

Confira o vídeo com o resgate do corpo da vítima e outras fotos, a seguir:






Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment