Turistas encontram "presunto" no mirante da Serra da Tiririca, em Itaipuaçu

O corpo de um homem, identificado como Luiz Carlos da Silva, de 39 anos,  foi encontrado neste sábado (31) pela manhã jogado em um matagal próximo à mureta do mirante no topo da Serra da Tiririca, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), divisa com o bairro de Itaipu (Niterói). Ele estava com os pés e mãos amarrados com fitas adesivas e o rosto ensanguentado.

A vítima foi encontrada por um grupo de turistas que parou no mirante para apreciar a vista e tirar fotos. Policiais militares do DPO de Itaipuaçu foram acionados e estiveram no local.

De acordo com os PMs, à primeira vista, havia uma marca de tiro nas costas do morto. Ainda não se sabe quais seriam as motivações do crime, mas segundo informações, a vítima já tinha passagem pela Polícia.

Ao lado do corpo havia uma bolsa do tipo pochete, azul marinho, com saboneteira, escova de dentes e alguns outros pequenos utensílios pessoais.

Por volta das 14h30, um rabecão da Defesa Civil de São Gonçalo resgatou o corpo e o transportou para o IML de Tribobó. O caso foi registrado na 82ª DP, em Maricá.

Confira o vídeo com o resgate do corpo da vítima e outras fotos, a seguir:






Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Comentários

  1. É com muita tristeza,que relato sobre a matéria que tomei conhecimento através da Lei Seca no dia de hoje,pela internet,que,durante o transcorrer das comemorações de aniversário da cidade, já pela madrugada, um rapaz, fora violentamente espancado por integrantes do grupo de Apoio a Guarda Municipal do Município, chefiados pelo Secretário de Segurança do Município,Secretário este que ocupa também o Cargo de Cabo da PMERJ do 12 BPM estando na atividade,que não é permitido por Lei, e o mesmo Secretário, fora denunciado pela 82 DP sobre a queda de um avião, matando um Juiz Federal e seu piloto e responde por Nepotismo. Será que estamos vivendo o Regime da Ditadura?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha,em pleno aniversário da cidade,essa violência por parte de uma Secretaria de Segurança Municipal,com funcionários comissionados,como sendo: Cabos Eleitorais do Secretário de Segurança,parentes,familiares,motoristas,policiais expulsos da corporação,cabos eleitorais que ganham seu salário e não trabalham,inclusive parente e familiares.Vejo que esta Secretaria,está entregue as BARATAS, Chegando ao ponto de tomar de assalto, o celular do responsável da Imprensa Lei Seca,que vem elaborando um excelente trabalho no município,provando assim,total dispreparo deste Bando,chefiado por um Cabo da PM do 12 BPM ,que deveria estar combatendo o crime,que é a sua atividade por ser Concursado e não tirar a vez de outros.Alô Comandante do 12 BPM vamos acordar, lugar de PM é Combatendo o Crime.

    ResponderExcluir
  3. Esse Secretário de Segurança de Marica é um idiota um bobo alegre, não intende nada de Segurança Publica e ainda vem falar bobagem, ao Vivo relatar que pediu ajuda ao Governo Estadual, para o Município, enaltecer a Guarda Municipal, como se ele respondesse a altura e tratasse com respeito, alguns de seus colaboradores Profissionais,esse cara é um come e dorme.

    ResponderExcluir
  4. O Secretario de Segurança de Marica, está trabalhando muito a frente de sua Secretaria, neste um ano e meio, morava no bairro Espraiado, Zona Rural e agora,mora no centro de Marica, num casarão enorme com tudo de primeira,maior Luxo, Receita Federal nele, Enriquecimento Ilícito. Cadeia nele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.