Em Itaipuaçu, moradores interditam rua em protesto contra a Prefeitura de Maricá

Reportagem :: Denilton Oliveira

Os moradores da Rua das Perpetuas, antiga Avenida 3, em São Bento da Lagoa, Itaipuaçu (Maricá-RJ), estão vivendo dias muito difíceis e, com as chuvas, a situação é ainda pior, graças ao descaso da prefeitura.

Nesta quarta-feira (11), os moradores bloquearam a rua com galhos e objetos em protesto, depois que alguns carros ficaram atolados. Confira no vídeo, abaixo:



Foto e vídeo: Denilton Oliveira





Comentários

  1. É ISSO AÍ!. VAMOS COMEÇAR A TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. VAMOS CHAMAR O RJTV MÓVEL.

    ResponderExcluir
  2. Itaipuaçusite mostrando a verdade sobre a administração de Quaquá em Itaipuaçu!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! O Itaipuaçu Site divulgando aquilo que o miserável Pato não divulga. Excelente iniciativa, tem que massificar esta matéria e divulgar sem trégua todas as ruas abandonadas pelo poder público municipal. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisamos cada vez mais de reportagens assim, mostrando sem farsa a real situação de PARTE do nosso município. Se puderem ir até a Avenida Roberto Silveira no bairro do Flamengo, na altura do condomínio Cristiane I, poderão notar como a localidade é muito bem tratada, com funcionários da prefeitura limpando calçadas e removendo todo e qualquer tipo de sujeira. Lógico né, naquela região estão muitos condomínios que abrigam boa parte dos "cabos eleitorais" do nosso excelentíssimo prefeito ! Itaipuaçu está no mais puro abandono ! Devemos nos mobilizar e exigir mais respeito dos governantes.

    ResponderExcluir
  5. quaqua , é muito descaso com a população e ninguem toma providencia,ate quando iremos viver assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.