quarta-feira, 11 de junho de 2014

Itaipuaçu: moradores da rua 40 também sofrem com descaso da prefeitura

Os moradores da rua 40, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), assim como os de todas as ruas adjacentes daquele bairro, continuam sofrendo com o descaso e a incompetência da administração pública da cidade, representada na figura do prefeito petista Washington Quaquá e dos ineptos vereadores da câmara municipal.

Depois de inúmeras reclamações fomos até o local e constatamos o fato. Na rua 51, por exemplo, o mato cobre toda a rua. Num determinado trecho, flagramos uma equipe de instaladores de uma empresa fornecedora de serviços de internet passando por sérias dificuldades ao tentar atravessar um atoleiro.

Além da falta de urbanização, a iluminação pública também é precária. Quando chove os moradores ficam ilhados e quem se arrisca a sair de carro às vezes acaba ficando atolado em algum canto.

No bairro há muitos moradores fixos que pagam IPTU e taxa de iluminação pública. Confira o vídeo, a seguir:


Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.