quinta-feira, 26 de junho de 2014

Marcelo Delaroli pode ser o vice de Garotinho

O ex-candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli, pode ser o vice-governador na chapa de Anthony Garotinho na disputa ao governo do Estado para as próximas eleições, em outubro.

Garotinho durante a caminhada na campanha de Marcelo
Delaroli em 2012 (Foto: Cleber Fernandes / Itaipuaçu Site)
Segundo informações, Garotinho, que estava praticamente sem muitas opções, chegou a cogitar o nome de Marcelo Delaroli, que quase venceu Quaquá na últimas eleições em Maricá, para ser seu vice na chapa. Porém, após a aliança do PR com o PROS, o nome do deputado federal Hugo Leal ganhou força.

Tudo deverá ser definido na convenção do PR, que será realizada no próximo domingo (29) no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio.

O ITAIPUAÇU SITE tentou entrar em contato com Marcelo Delaroli mas, segundo informações de um de seus assessores, ele viajou para Brasília. No entanto, em seu perfil na rede social Facebook, há uma nota destinada aos seus amigos sobre esta notícia. Confira, a seguir:

"Bom dia amigos. Deixei o meu nome a disposição do meu partido! Estamos com nossa campanha para Deputado Federal pronta, só aguardando o resultado da convenção do PR que será neste Domingo (29). Mas caso meu partido entenda que devo compor a chapa para o governo, entenderei e acatarei tal decisão. Independente da função, continuaremos lutando por Maricá e pelo estado do Rio de Janeiro. Já me sinto honrado por meu nome ter sido cogitado para uma composição tão importante, isso só comprova que estamos no caminho certo, o da verdade, da transparência e da confiança."


Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:




Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





4 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma honra para Garotinho ter Marcelo como Vice pelo PR!

Anônimo disse...

Putz! Muito mal acompanhado o Delalori.

Anônimo disse...

escolheu mal muito mal , DELALORI

JORGE LUIS VIDAL disse...

MAIS UMA MENTIRA QUE SERÁ DESMASCARADA NO DIA 29/06, NA CONVENÇÃO DO PR, TUDO ISTO É PARA FAZER MARKETING POLÍTICO. AONDE UM CANDIDATO QUE OBTEVE 23.000 VOTOS, SERIA O VICE EM CHAPA AO GOVERNO DO ESTADO, O PR MARICÁ, NÃO SONHA ALTO, ELE MENTE ALTO, E ALIÁS SE DIGA, MARCELO SEMPRE FOI MENTIROSO, LEMBRAM QUANDO ELE NA PRIMEIRA CAMPANHA À PREFEITO DE MARICÁ, APRESENTOU UMA PESQUISA EM QUE ELE SE DIZIA O SEGUNDO COLOCADO E QUE DR. CAROLINO ERA O TERCEIRO, ENTÃO, QUEM LEMBRA, SABE POR QUE ELE FEZ ISTO, NA VERDADE, ELE, DELAROLI, NÃO TINHA DINHEIRO PARA A CAMPANHA, E TENTOU ENGANAR O HOJE DEP. ESTADUAL HUGO LEAL, PARA CONSEGUIR DINHEIRO PARA TERMINAR A CAMPANHA, FOI POR ISTO QUE ELE TEVE 7000 VOTOS, E AÍ DELAROLI, MINTA MAIS UMA VEZ E DIGA QUE NÃO É VERDADE, ALIÁS VC E ALGUNS QUE ANDAM COM VC, É BRINCADEIRA, POSTAGENS DE FOTOS DE SUAS CRIANÇAS E FAMILIARES, PARA FAZER COMOÇÃO PÚBLICA PARA CONSEGUIR VOTOS, ISTO É VERGONHOSO, MOSTREM TRABALHOS, ALIÁS, ISTO SERÁ DIFÍCIL? VCS NÃO TEM NADA, NEM OPOSIÇÃO VCS SABEM FAZER, VÃO APRENDER COM GAROTINHO, MAS NÃO VALE FAZER GREVE DE FOME.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.