Moradores de São José de Imbassaí, em Maricá, sofrem com descaso das autoridades

Assim como em Itaipuaçu (Maricá - RJ), o distrito de São José de Imbassaí, em algumas localidades, está abandonada pelo poder público. É o caso do loteamento São Francisco, que fica às margens da RJ-106.

De acordo com informações de uma moradora, em contato com a nossa reportagem, o lugar sofre com a falta de manilhamento e asfalto. Segundo ela, na rua 10, por exemplo, que dá acesso à rodovia, há manilhas quebradas, esgoto aparente e quando chove a rua enche d'água, lama e buracos, causando sérios transtornos aos moradores.

Ainda conforme suas declarações, ela própria já solicitou a instalação de novas manilhas ao vereador Frank Costa, que é da localidade, há cerca de 1 mês, e o mesmo se comprometeu em resolver rapidamente a situação dizendo que a rua seria brevemente asfaltada e que ele próprio ia "dar um jeito de conseguir as manilhas". Entretanto, até o momento nada foi feito. Helter Ferreira, outro vereador da área, também disse que providenciaria as manilhas, mas também, assim como Frank, nada fez.

Confira, a seguir, as fotos enviadas pela moradora à nossa redação, via facebook:




Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Comentários

  1. Na Rua 39 no Jardim Atlantico está a mesma coisa, ABANDONADA PELO GOVERNO... muitos buracos e lama para todo lado, a unica coisa que funciona é o IPTU que chega anualmente.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. A Rua 39 esta horrivelllll !!

    ResponderExcluir
  3. A rua 36 acabou de ser asfaltada e já tem buracos entre a 70 e 83. A antiga 90, Av itaipuaçu está um riacho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.