Pezão vai a Maricá e inaugura ruas inacabadas do programa Bairro Novo, em Itaipuaçu

O Governo do Estado entregou, na manhã deste sábado (7/6), 23 ruas asfaltadas pelo programa Bairro Novo, da Secretaria de Obras, em Itaipuaçu, na cidade de Maricá, na Região Metropolitana.

Pezão, Felipe Peixoto e Paulo Melo, em Itaipuaçu
- Estamos entregando dignidade e cidadania para a população. São obras de qualidade, com calçamento e drenagem. Muda também a valorização imobiliária com uma obra dessas. Todos os imóveis de Maricá vão ser valorizados – afirmou o governador Luiz Fernando Pezão.

No evento, foram entregues 23 ruas de Itaipuaçu, em uma extensão de 5,9 quilômetros: Antônio José dos Santos, do Sol (Três), Cinco, Dez, Dezenove, Dezesseis, Dezoito, Dois, Doze, João Goulart (Sete), Mário Covas, Nélson Rabello, Paraíso, Quatro, Quinze, Seis, Verdes Mares (Treze), Quarenta e Cinco, Quarenta e Nove, Quarenta e Oito, Quarenta e Quatro, Quarenta e Seis e Quarenta e Sete. O bairro terá, ao todo, 35 ruas, em uma extensão de 29,8 quilômetros.e investimento de R$ 48,7 milhões.

No entanto, apesar da aprovação de alguns moradores da localidade, muitos reclamaram pois, segundo eles, as obras estão inacabadas.

- Isso é um absurdo! Apenas alguns trechos das ruas ficaram prontos. Ainda ficaram por fazer mais duas quadras - comentou um morador.

Compareceram à solenidade, além do próprio governador, o secretário de Obras, Hudson Braga, o presidente da ALERJ, deputado estadual Paulo Melo (PMDB) e o também deputado estadual Felipe Peixoto (PDT). Vários correligionários de ambos os partidos (PMDB e PDT) empunhavam faixas de apoio ao governador.

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, do PT, e sua habitual comitiva não compareceu.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment