Só promessa: obras em Itaipuaçu ainda nem sequer começaram

No início da noite do dia 23 do mês passado o prefeito da cidade de Maricá (RJ), Washington Quaquá, do PT e seu secretário de Obras Fernando Rodovalho, estiveram reunidos com um pequeno grupo de moradores na quadra do Colégio Integradas, em Itaipuaçu.

No encontro, Quaquá, como é de seu costume, fez algumas promessas, entre as quais, o asfaltamento de todas as ruas do Barroco (Costa Verde), da estrada de Itaocaia (Itaocaia Valley), da rua 34 (Jardim Atlântico), da orla da praia (Avenida Beira-Mar), das ruas de São Bento da Lagoa, Morada das Águias (Avenida das Esmeraldas) e Recanto 3. Segundo ele, cerca de 40 km de ruas seriam asfaltadas e as obras começariam no mais tardar em 15 dias; já se passaram 17 e até agora não há nenhum sinal de obra. Confira a reportagem no vídeo, a seguir:


Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Nas urnas vamos dar a devida resposta!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é; ele do PT. Políticos Trambiqueiros! vamos usar nossa arma mortal contra os canalhas que administram nosso município.
    O nosso voto!
    #EleitorIndignadoComOsSafadosDoPoder

    ResponderExcluir
  3. Não adianta. Tem muitos burros, idiotas e imbecis que votam nesta corja.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEMOS QUE AGUARDAR AS ELEIÇÕES PARA DARMOS O TROCO, NÃO. TEMOS QUE DENUNCIAR PARA O MPRJ, PARA TODA A IMPRENSA, VAMOS CHAMAR O RJTV MÓVEL. VAMOS TOMAR ALGUMA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  5. Não é possível que o povo de Itaipuaçu acreditem nesse pato prefeito.
    Isso é um canalha de carteirinha, enganador.
    Vocês são uns imbecis, votem no candidato dele na próxima eleição e também na sua esposa.
    Coces merecem.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o papel dele. Só um poste sem luz não percebeu ainda que ele esta agindo como candidato e não como prefeito da cidade. Acordem!



    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.