Direto de Maricá: Descaso da Prefeitura é risco de vida para motoristas

"A prefeitura só vai tomar providências depois que alguém morrer", comentou um morador das proximidades do perigoso cruzamento da rua 66 (Estr. dos Cajueiros) e a rua 35, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

Segundo informações, o local é muito perigoso e já aconteceram muitos acidentes. Por sorte, ninguém morreu, ainda. Mas há relatos de casos graves, de motoqueiro que perdeu a perna, um outro que teve traumatismo craniano e por aí vai.

Desde a 'inauguração' do asfalto da rua 35, no final do período eleitoral passado, em 2012, o cruzamento com a 66 tem sido uma espécie de 'roleta russa' para os motoristas e motociclistas. Além de ser desprovido de semáforos, o local não possui placas de sinalização de nenhuma espécie.

É preciso ressaltar e lembrar que durante o mesmo citado período em 2012, a prefeitura 'gastou' cerca de R$ 8 milhões em placas de sinalização de trânsito (confira a reportagem aqui).

Pelo bem das vidas humanas, solicita-se à prefeitura a instalação urgente de, pelo menos, placas de sinalização ("Atenção", "Cruzamento Perigoso", "Pare"), Fica a dica...





Comentários

  1. Realmente é muito perigoso...quase não passo por ali...mas qdo tenho q passar fico muito preocupada...Poderiam colocar alguma sinalização decente... é o mínimo q a prefeitura pode fazer..quem não conhece o local .... atravessa o cruzamento sem perceber o perigo...apoio uma sinalização urgente!!!!
    Fátima Tavares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.